Como é trabalhar na ITM Channel Marketing?

Um bom lugar para aprender

Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente dinâmico, programadores ajudam uns aos outros, empresa com história e inteligência na área, legado estável e em produção pelo país todo.

Contras: Falta de análise, desorganizado internamente, comunicação entre setores bem fraca, valor do vale refeição baixo para a zona da cidade que se encontra.

Ambiente bacana para se trabalhar.

Consultor de Negócios IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bacana para se trabalhar. Na função em que atuava, você pode ficar bem à vontade e possui autonomia de trabalho. Muitos treinamentos ajudam no desenvolvimento profissional.

Contras: Gestão um pouco dispersa, focando em detalhes desnecessários e deixando de lado pontos importantes. Informações acerca de benefícios, salário, etc de difícil acesso.

Conselhos para presidência: Foco na gestão de pessoas e incentivo e valorização dos profissionais.

Empresa é boa para se trbalhar mais podia ser melhor

Consultor

Prós: É uma empresa pequena que enquanto tiver contrato com o fornecedor tera seu emprego garantido

Contras: A empresa deveria ter um plano de crescimento, o qual nao vejo, penso que as vezes somos vistos como um numero apenas

Pendente

Analista de Sistemas Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Tem que ser mais objetivo em todos os processos da analises indicar cargo e media salarial pois assim pode ser mais objetivo com os dados do cliente

Contras: Nao mostrap resultado do salarios basesdo mercado de trabalho pois temos que ter agilidade nos processos relacionados do teste de satisfacao do cliente

Precisa refazer plano de ação da empresa

Prós: Empresa com ambiente equilibrado, pouca pressão. tem contratos com grandes empresas, Mercado de trabalho aberto a profissionais que trabalharam na ITM.

Contras: Atrasa benefícios. Time de gerência não motiva seus funcionários e não se esforçam para manter os talentos. Diria que a gerência tem medo de pessoas com talentos acima da média.

Boa empresa, me ajudou a criar meus filhos.

Consultor de Negócios IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dependendo do projeto há boas oportunidades de crescimento e incentivo, de modo geral e uma boa empresa, mas ja tive gestores nao muito bons.

Contras: Diversos atrasos no beneficios, gestores sem experiencia ja levaram projetos abaixo por maus modos com os funcionarios. Varia do projeto para projeto

Consultor de Negócios II

Prós: O projeto é bem legal a pessoa que conduz tbm tem bom conhecimento

Contras: Internet muito lenta Equipamentos de informática velhos Quente demais o ambiente

Conselhos para presidência: Internet Treinamento ao setor de suporte Urbanização do ambiente

Neutro

Estilista Pleno

Farroupilha, RS

Prós: Ambiente, colegas de trabalho, visitas a clientes, empresa renomada!

Contras: sistema de trabalho arcaico, cultura de deixar os trabalhadores inseguros e ansiosos

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A disponibilidade de horários, desde que se cumprisse as 8 horas diárias podia ser mais flexível quando aos horários de entrada e saída. Isso facilitava quando precisávamos ir ao médico ou ter alguma outra particularidade pessoal.

Contras: Má comunicação entre gestores e funcionários, empresa funcionava bem com a famosa rádio peão, atraso de pagamento, atraso de pagamento de benefícios, atraso de depósito do fgts.

Excelente ambiente, mas sem foco e falta de liderança

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, a empresa tem grandes clientes. Excelente localização, próximo á Avenida Paulista. Horários flexivéis e diretoria interessada em resultados e não é rígida quanto ao horário.

Contras: Não há possibilidades de crescimento, nem plano de carreira. Os programadores são vistos com maus olhos, a empresa foca em entregas rápidas ao invés da qualidade. Equipe que participei sem nenhuma liderança, os gestores muito despreparados para a função. Os sálarios são incompatíveis com o mercado e há pessoas com o mesmo cargo e nível ganhando o dobro do outro.

Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários a partir do trabalho e desempenho na empresa e não por questão de afinidades pessoais e laços familiares

ITM Channel Marketing