Como é trabalhar na Itiban Restaurante?

Estou satisfeito

Chefe de Cozinha

Pouso Alegre, MG

Prós: Tudo é bom na empresa, desde o dono, gerente, atendentes, auxiliares, e clientes, ambiente de trabalho organizado, higiênico e familiar, só tenho a agradecer.

Contras: Graças à Deus, tudo ocorre como o combinado, pessoas alegres, introvertidas, não tem fofocas, lugar amigável, se todos os lugares fossem assim, todos os funcionários estariam satisfeitos

Bom

Gerente

Armação dos Búzios, RJ

Prós: Horário, pontualidade com pagamento.

Contras: Falta de normas e comprometimento de pessoal.

Conselhos para presidência: Ouvir mais sugeatões

Muito boa

Auxiliar de Cozinha

Prós: A empresa é legal porque da pra ir embora mais cedo. Gosto muito do povo que trabalha lá e gostaria de poder continuar trabalhando lá para sempre se possível.

Contras: A empresa tem alguns pontos a melhorar, principalmente no quesito de remuneração variável, pois poderíamos receber um bônus com o incremento de venda.

Boa oportunidade, mas com custo muito alto na qualidade de vida.

Gerente Geral

Timóteo, MG

Prós: Infraestrutura bacana, área que me identifico, certa liberdade para realização do trabalho, próximo a minha casa, gera status ao currículo.

Contras: empresa familiar. Deixei minha empresa para assumir essa. carga horário extremamente desgastante 08h ou 09 da manha às 01h30 da manhã.

Ainda tem muito e melhorar

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Eu até gastaria que tivesse, mas não tem, única vantagem que teria se fosse bom seria o plano de saúde, mas nunca ouvi falar na vida além de ser quase valor total pro funcionário

Contras: Supervisores sem capacitação pra atuar em cozinha, sem conhecimento de cozinha, não tem noção de serviço, não tem reconhecimento de profissionais

Motoboy

Perdizes, MG

Prós: Nao ha nada de legal pu positivo na empresa trabalho muito e o horario e ruim as pessoas de convivio e dificil muito complicado trabalhar nessas condições

Contras: É péssimo mais e o que eu tenho no momento ganha pouco trabalha muito e tem pouca valorização cansativo muito tempo na moto anda muito rapido eu ja bati a moto

Prós: Paga em dia, organizado, não é super rígido com seu funcionários

Contras: Não é pró ativo com as metas que deseja alcançar, paga mau seus funcionários

Itiban Restaurante