Como é trabalhar na ITGROUP?

Ótima empresa

Desenvolvedor.NET

Prós: Ótima empresa, com boas condições de trabalho, pessoas legais, facilidade de acesso aos diretores da empresa, pagamentos em dia, benefícios

Contras: No pouco tempo que estive nessa empresa não enxerguei nenhum ponto negativo, o ambiente na empresa é muito agradável e as pessoas são muito atenciosas

Já foi uma ótima empresa, hoje não mais.

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acesso aos sócios da empresa, alguma flexibilidade no horário de trabalho, companheiros de trabalho do dia a dia são ótimos e colaborativos.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de transparência nos problemas internos e que comprometem as atividades do dia a dia, falta de planejamento para execução de atividades nos clientes.

Exelente ambiente de crescimento profissional e salarial

Consultor .NET SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito parceira. Contato direto com os sócios, que trabalham na empresa ativamente. Clima familiar e bem flexível. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Poucos pontos negativos. A empresa sempre foi um exemplo de boa gestão, sempre em crescimento constante. Infelizmente algumas decisões administrativas e financeiras quase acabaram com a empresa.

Ótima

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções.

Contras: Atraso de salário. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos da empresa funcionam isolados e não se comunicam bem.

Muito bom

Analista de Suporte

Prós: O Clima na empresa eh bom O Salário é Bom O Horário flexível

Contras: Plano de carreira precisa ser melhor estruturado Funções melhor definidas

Bom lugar para trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe integrada. Incentivos ao auto desenvolvimento.

Contras: Falta de comunicação clara sobre alguns processos e procedimentos para funcionários alocados.

Excelente ambiente para aprendizado

Consultor de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas, equipe altamente qualificada, interação com os sócios/diretores.

Contras: Falta melhorar a gestão administrativa e plano de carreira.

Excelente empresa

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma das melhores empresas que já trabalhei. Ambiente de trabalho, benefícios, clareza de atribuições, feedback e orientação, treinamentos, facilidade de acesso aos diretores, reconhecimento, flexibilidade de horário.

Contras: Durante todo o tempo que trabalhei lá, não notei nenhum ponto negativo. Infelizmente também passou por momentos de crise, o que acabou acarretando na saída de funcionários e reestruturação da empresa.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas

Prós: é uma empresa flexível e com ótimo ambiente de trabalho

Contras: As vezes acontece de atrasar o salário

Pode trabalhar demais em alguns momentos, mas é uma excelente empresa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Flexibilidade, relacionamento, ambiente, aprendizado.

Contras: Precisa melhorar o equilíbrio financeiro.

Conselhos para presidência: Manter a cultura e procurar o equilíbrio.

ITGROUP

Descrição:A ITGROUP atua em diversas frentes da área de consultoria em Tecnologia da Informação, tendo um portifólio de serviços diferenciado e que atende a necessidades de empresas de todos os ramos de atividade.