Como é trabalhar na Itesapar?

Empresa Crescer

Supervisor

Palmeira, PR

Prós: Empresa muito boa de trabalhar

Contras: Não tem pontos negativo que são tão relevante.

Experiência boa

CompradorEx-funcionário, saiu em 2011

Palmeira, PR

Prós: Trabalhei com pessoas agradáveis e tinha incentivo para crescer. Fiz muitos amigos lá. Os superiores era bem colaborativos na maioria das vezes

Contras: Era um pouco desorganizada mas estava cada vez melhor. Não tinha vale refeição ou plano médico ou odontológico. muita pressão para fazer tudo para ontem

Supervisor de Usinagem

Palmeira, PR

Prós: Desafios, grandes clientes, peças em desenvolvimento. Empresa muito competitiva em relação ao setor de injeção de alumínio no Brasil .

Contras: Depois que foi vendida para WHB o clima piorou, tudo ficou dificil .

Excelente e sincera

Técnico em ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Palmeira, PR

Prós: Salario bom, serviço é bom, gostei de trabalhar lá, no começo me agradei foi bom, tinha muitas avaliações para troca de cargos cursos e ajudava, tem planos médicos, refeições na empresa

Contras: Muita bagunça, falta de controle, supervisão não da treinamento adequado aos funcionários, crescimento por área não é mais por avaliação e sim por escolhas vazamento em todas as maquinas

Conselhos para presidência: Gostaria que melhorasse, pudesse dar mais motivação aos funcionarios

Itesapar