Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Iteris

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 25%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Iteris

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Programação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Iteris, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Sensacional, foi um processo seletivo no formato de Hackaton com várias dinâmicas que me proporcionaram muito aprendizado. A empresa deixou os candidatos bem a vontade e ofereceu um treinamento de desenvolvimento de apps para android, os profissionais foram extremamente atenciosos e o tudo foi muito bem organizado. Inovador é a palavra que melhor define o processo seletivo Hackaton Decola.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questão sobre arquitetura que foi usada na aplicação mobile.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Iteris, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo inovador no formato de Hackaton, deixa o entrevistado em uma situação bem mais confortável do que um processo seletivo no modelo atualmente padrão. Além do candidato levar um bom conhecimento do treinamento prévio que a empresa disponibiliza para preparar o candidato para a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desafio de apresentar um app em android no formato de maratona de programação.
    R: Foi desenvolvido em grupos e apresentado como um modelo de negócio.

Negociação: Oferta previamente apresentada.

Entrevista de emprego para Estagiário Consultor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Iteris, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi totalmente diferente de todos os outros que eu participei. Na Iteris tive a oportunidade de participar do primeiro Hackathon Decola, um evento/processo seletivo que oferece um treinamento de programação totalmente grátis e em seguida um desafio. Foi uma grande experiencia de aprendizado... mesmo para quem não passou, o conhecimento obtido com certeza vai ser utilizado em outras entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tive perguntas de entrevista.
    R: Não tive perguntas de entrevista.

Negociação: Não negociei salário e nem benefícios, já foi informado tudo e eu estou de acordo. Salario e benefícios totalmente compatível com o mercado de trabalho de acordo com o cargo.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: o processo seletivo foi em forma de um hackathon, houve um treinamento numa quinta feira das 9h as 17h num hotel com direito a almço e um curso introdutório a desenvolvimento android.No hackathon dividiram os candidatos em 9 grupos de 4 a 5 pessoas com a proposta de desenvolver um app usando 2 api's. Achei incrivel a forma em q todos os candidatos foram acompanhados e como o foco da empresa estava em avaliar o potencial de aprendizagem dos candidatos, nao os seus dominios em linguagens de mercado, tornando assim uma competição mais justa. Creio que ate os nao aprovados foram beneficiados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foi oferecido uma introdução a desenvolvimento de android com acompanhamento de profissionais e depois proposto o desenvolvimento de um app.
    R: meu grupo desenvolveu boa parte do app e ficamos entre as 5 que se destacaram.

Negociação: o salario e os benefícios foram apresentados a todos no dia do treinamento.

Entrevista de emprego para Analista de Infraestrutura Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Iteris, no mês de março de 2018.

Entrevista: Rápido e Moderno. O processo não teve burocracias e meias palavras, fomos direto ao ponto de forma fluida e leve. Quando foi necessário alteramos uma das etapas da forma presencial para online para atender a agenda dos envolvidos. A resposta foi rápida e o acompanhamento do time de seleção surpreendeu de diversas formas da entrevista até o momento que sentei em meu posto de trabalho

P: Planos para o futuro.
    R: Citei meu planos de carreira de forma sincera e discutimos sobre isso.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor iOS Pleno

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Iteris.

Entrevista: Entrevista com o RH ok, porém o "Head" da área, que tinha marcado a entrevista sequer apareceu, total falta de interesse, só mais uma dessas consultorias de ti, que alocam profissionais e lucram em cima disso. Só me fez perder dinheiro e tempo indo lá

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Iteris.

Entrevista: Normal, entrevista com o diretor, perguntas de conhecimentos especificos da área, eles valorizam muito a certificações. É importante estar formado ou ter pos graduação

P: Experiência profissional

Entrevista de emprego para Analista de Business Intelligence (BI)

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Iteris.

Entrevista: Processo em três fases, primeira fase é uma entrevista com RH, segunda fase é um teste prático e terceira fase é a entrevista com gestor da área.

Iteris

Descrição:A Iteris é uma empresa de serviços de TI focada no desenvolvimento de Aplicações Colaborativas, soluções de Automação de Processos (workflows), Portais de Intranet e Internet, Business Intelligence e Desenvolvimento de Sistemas Customizados. Conta com uma equipe de profissionais experientes e altamente especializados, buscando atender aos requisitos de negócio de empresas de grande porte nacionais e multinacionais, atuando como uma extensão de suas áreas de Tecnologia da Informação.

Diferenciando-se na gestão de pessoas e excelência de seu corpo consultivo, vem figurando desde 2011 na lista das melhores empresas para trabalhar em TI & Telecom no Brasil, em pesquisa conduzida pelo instituto "Great Place to Work".

Através de parcerias estratégicas com empresas como Microsoft, Qlik e Nintex, a Iteris oferece soluções altamente produtivas para seus clientes, com foco em custo-benefício diferenciado e entrega de valor em projetos de TI.