Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Iteris?

50 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.07
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar durante 1 ano

    Analista de Testes Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: alto nivel de conhecimento por parte dos consultores, reuniões e techmeeting maravilhosos com muita comida e ambiente bom para as pessoas relaxarem

    Contras: diretoria pouco motivada, a empresa inteira só se preocupa em entregar projetinhos deixando os consultores num ciclo vicioso ruim, o seu gestor não se importa com os seus problemas, ele só quer saber se você preencheu o timesheet

    Conselhos para presidência: Preocupem-se com os seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar...

    Analista Desenvolvedor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um pacote de benefícios muito bom e flexível, salários compatíveis com o mercado, o ambiente é bem descontraído na sede da empresa para quem não esta alocado em clientes, tem subsídio de certificações para os colaboradores. Conta com profissionais bem capacitados e alguns excepcionais que são referencia para todos. Os gestores tendem a negociar com os membros da equipe, alinhando os desejos e necessidades de cada na medida do possível.

    Contras: O plano de carreira era melhor quando a empresa era menor, as avaliações eram semestrais, enquanto hoje são anuais, e os diretores estavam mais perto dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom salario,muitos problemas.

    Funcionário


    Prós: O salário EM TEMPOS DE CRISE está bom relação ao oferecido pelo mercado. O ambiente geralmente é acolhedor e cooperativo.

    Contras: Se você não é programador ou GP não espere muito por um plano de carreira. Algumas novas áreas só pioraram o andamento dos processos e fazem c que profissionais fiquem desmotivados e sem utilidade. Funcionais viraram testers ou peso de papel.

    Conselhos para presidência: Trabalhem a meritrocracia,estabeleçam processos. Sejam os melhores antes de dizer que só contratam e mantém os melhores. Passear pelos corredores não é estar por dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma consultoria acima da média

    Analista Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que se preocupa com seus funcionários. Os benefícios são bons e as oportunidades são boas tambem. Para uma consultoria, acredito que ela seja acima da média. Possue uma bolsa auxílio que você mesmo pode distribuir como desejar, alem do prédio ficar bem perto do metrô. Quando se está alocado, eles dão um jeito de te visitar frequentemente e sempre há feedbacks... Eles tambem oferecem um plano de carreira, porem pra isso, é necessário dar duro... O pessoal que trabalha lá é bem unido e todos estão sempre dispostos a ajudar, alem de serem muito competentes tecnicamente. A empresa tambem está em constante crescimento...Enfim, é uma empresa que vale a pena trabalhar.

    Contras: Apesar de o prédio ter boa localização, ainda falta uma estrutura... A empresa está crescendo muito e não comporta mais tantas pessoas naquele andar somente. O banheiro é extremamente pequeno para o tanto de pessoas que estão la dentro. Também é necessário se vender bem antes de entrar, porque apesar de ter um plano de carreira, é demorado e exige uma grande dedicação para se conseguir algo. Eles utilizamo regime de banco de horas, então se fizer hora extra, vai somente acumular.

    Conselhos para presidência: Tentar expandir mais para projetos internacionais para continuar crescendo e dar oportunidade a pessoas que falam inglês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Arquiteto Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Existe um esforço de aproveitamento do potencial do profissional utilizando-o de acordo com suas capacidades possibilitando o crescimento em virtude das oportunidades que surgem criando um alinhamento entre a empresa e o profissional que o faz sentir-se como parte do negócio.

    Contras: O tamanho da empresa e o nicho de mercado em que atua abrem uma gama muito grande de possibilidades de negócio que, às vezes, dificulta o entendimento dos tipos de serviço que são oferecidos.

    Conselhos para presidência: Seria legal se tivéssemos um tranquilo canto de leitura com puffs para se descansar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A sua experiencia com a empresa vai depender do projeto

    Desenvolvedor Mobile

    São Paulo, SP


    Prós: Bons beneficios: vale alimentação, vale refeição, plano de saude. Inclusive para PJs

    Contras: A sua evolução depende totalmente do projeto que você trabalha. Você fica à mercê do cliente, mesmo que as solicitações não sejam razoaveis. É comum gente nova emtrar com o mesmo cargo que você ganhando mais e sendo mais valorizada, nesse sentido o discurso de bem estar do funcionario e valorização é uma falácia. Mais adequada para inicio de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa se preocupa bastante com os colaboradores, oferece treinamentos, parceiras, meetings técnicos, baixa pressão, com escritório bem localizado, benefícios focados no bem-estar do colaborador.

    Contras: Não oferece inicialmente os maiores salários do mercado, acredito que avaliações de desempenho poderiam acontecer em intervalos mais curtos, ajudando o colaborador a se ajustar e evoluir mais rapidamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom benefícios

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um bom plano de carreira e bons benefícios. Pela dificuldade de encontrar profissionais no mercado, investem em soluções atraentes para captar estas pessoas.

    Contras: Falta uma gestão madura. Demonstram impulsividade nas tomadas de decisões. Por mais que tenham boas ideias, possuem dificuldades para executá-las e mantê-las. Suas decisões são pautadas na aqui e agora, sem pensar no futuro da empresa ou estrutura da equipe.

    Conselhos para presidência: Sejam menos imediatistas e impulsivos nas tomadas de decisões. Um sábio é aquele que utiliza seus conhecimentos a favor do negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa para quem está começando ou para perfis vendedores.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente para quem está iniciando, com bom salário e rápidas promoções. A empresa fornece vários incentivos para desenvolvimento, oferecendo tanto cursos internos quanto auxílio para cursos externos. O sistema de feedback sempre diz o que é necessário melhorar e aprender, e costuma ser justo (se merece a promoção, será promovido). Se for um bom vendedor (mesmo não sendo de vendas), se dará muito bem, por causa das comissões. Oferece todos os benefícios CLT para quem é PJ.

    Contras: Para quem for mais experiente, exige um pouco de sorte e relacionamento com as pessoas certas para poder continuar crescendo. Não é difícil ser alocado em algum cliente e ficar por muitos anos, ou pegar apenas projetos de baixa visibilidade, caindo um pouco no esquecimento. O administrativo da empresa é bem desorganizado, e o salário é ruim para quem é CLT.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Você vai gostar dependendo do seu cargo, e se dará melhor se for homem.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios com valor interessante e o plano de saúde é dos melhores. Também é uma boa consultoria para quem deseja se desenvolver tecnicamente em algumas linguagens de programação.

    Contras: Problemas sérios de gestão de pessoas. A liderança não é inspiradora, e deixa claro que não está preparada para fazer um papel de coach na carreira dos funcionários. Precisa melhorar muito para tornar justo o reconhecimento dos funcionários. Também tem problemas de machismo, e "protecionismo" a funcionários que são amiguinhos. Os próprios donos praticam todos esses pontos negativos citados. É uma empresa que precisa abrir a mente para uma gestão que pense mais em pessoas e as faça se sentir parte da empresa, porque mesmo sendo pequena, não o faz.

    Conselhos para presidência: Trabalhem a liderança. Treinem os gerentes para saberem gerenciar as pessoas. Façam com que os funcionários sintam-se parte, porque existe muitas panelinhas na empresa e isso é muito claro. Façam uma pesquisa anonima de clima e de avaliação do gestor imediato das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Iteris

Descrição:A Iteris é uma empresa de serviços de TI focada no desenvolvimento de Aplicações Colaborativas, soluções de Automação de Processos (workflows), Portais de Intranet e Internet, Business Intelligence e Desenvolvimento de Sistemas Customizados. Conta com uma equipe de profissionais experientes e altamente especializados, buscando atender aos requisitos de negócio de empresas de grande porte nacionais e multinacionais, atuando como uma extensão de suas áreas de Tecnologia da Informação.

Diferenciando-se na gestão de pessoas e excelência de seu corpo consultivo, vem figurando desde 2011 na lista das melhores empresas para trabalhar em TI & Telecom no Brasil, em pesquisa conduzida pelo instituto "Great Place to Work".

Através de parcerias estratégicas com empresas como Microsoft, Qlik e Nintex, a Iteris oferece soluções altamente produtivas para seus clientes, com foco em custo-benefício diferenciado e entrega de valor em projetos de TI.

Site

RH: quer atrair bons talentos?