Como é trabalhar na Iteris?

Um ótimo lugar para se trabalhar.

Estagiário de Nível TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui uma gestão muito bem organizada, com processos bem definidos e são recrutam ótimos especialistas no que fazem. Além disso possui carreira clara e bons benefícios oferecendo qualidade de vida.

Contras: No tempo que passei, não me chamaram atenção pontos negativos. Mas outras coisas boas que tenho a dizer é que ela tem um ambiente muito propício ao compartilhamento de conhecimento e isso é muito positivo para o estagiário que está em treinamento e tendo dificuldades.

Ótima empresa para inicio e aceleração Profissional

Consultor Trainee

Prós: Interação entre os colaboradores é um ponto forte, a empresa se preocupa com o bem estar profissional, estimula o crescimento e da espaço para o protagonismo individual.

Contras: Sistema de nivelamento um pouco engessado, com períodos definidos e analises periódicas, mas nada que cause um grande impacto negativo sendo mais uma questão de desconforto pessoal do que falha da empresa

Conselhos para presidência: Equipe com bom relacionamento pessoal, produz produtos incríveis

Empresa fantástica para trabalhar e crescer profissionalmente

Analista Programador Júnior

Prós: Ambiente jovem com equipe unida e capacitada para os desafios do dia a dia com líderes competentes, temos muito incentivo para estudar e também há o reconhecimento pelo seu desempenho nas tarefas. Empresa fantástica para se trabalhar!

Contras: Nenhum ponto negativo até o momento! E quaisquer problemas que eu possa ter, os líderes já informaram que podemos conversar para chegar à alguma solução ou explicação.

Excelente empresa

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Entrei nesta empresa em Janeiro/2019. Notei uma excelente organização da parte do RH, Diretoria e Gestão geral da empresa. Possue uma cultura invejável e flexibilidade que a torna excelente. Excelente ambiente e cultura.

Contras: Não existe ponto negativo. Reconhecimento e lealdade da parte de cada um, faz com que a torna uma empresa mega desejável nos dias de hoje. Não vejo pontos que deva melhorar.

Empresa com espirito jovem e com uma união muito boa.

Consultor SharePoint Pleno

Prós: Clima de trabalho muito agradável na empresa, acesso fácil a todos os colaboradores, iniciativas de integração, incentivos de aprendizados são muito bons.

Contras: Todas as empresas tem pontos negativos em algum momento, mas nada ha ser considerado relevante até o momento, para que seja relatado como ponto negativo.

Em 5 anos de experiência, a melhor empresa que trabalhei.

Consultor SharePoint Sênior

Prós: Uma empresa que possui métodos estruturados de suporte ao funcionário. Pagamento em dia ou antecipado. Plano de carreira. Possui parceria com instituições para cursos. Auxílio para certificações. São colaborativos. Bem vista entre profissionais externos.

Contras: Todos os lugares possuem pontos negativos com certeza, até este momento nenhum ponto me marcou para que eu repasse aqui. .

Conselhos para presidência: Um sistema ara conhecer os colaboradores alocados, visto que são muitos.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa sensacional. Na época em que trabalhei aprendi muito com todos os colegas. Com certeza foi a empresa que mais aprendi e que me formou para minha carreira.

Contras: Nenhum. Obviamente não é um local perfeito, mas o crescimento profissional acontece para aqueles que se dedicam. A meritocracia existe e as coisas acontecem

Melhor lugar :)

Prós: Thursday, February 8, 2018 4:25 PM Preocupação com o colaborador e sentimento de importancia independente do cargo, incentivam o aprendizado com troca de conhecimento entre colaboradores, cultura flexível, cooperativa, clima organizacional agradável. boa localização.

Contras: Com um grande crescimento acelerado e rápido, estão se organizando para gerir como uma grande empresa e ainda estão reorganizando processos, metas, entre outros.

Ótima empresa

Desenvolvedor .NET

Prós: Proximidade dos gestores com o funcionário Benefícios flexíveis Bom salário Boa localização Time engajado Integração entre os funcionários Plano de carreira

Contras: Como uma empresa de tecnologia, falta criar uma célula de inovação com patrocínio próprio para os funcionários se candidatarem voluntariamente, fomentando inovação e ideias.

Conselhos para presidência: Como uma empresa de tecnologia, falta criar uma célula de inovação com patrocínio próprio para os funcionários se candidatarem voluntariamente, fomentando inovação e ideias.

Excelente ambiente com vários desafios

Prós: Reconhecer e permitir o crescimento de todos da empresa incentivando o aprendizado de novas tecnologias, compartilhando o conhecimento adquirido e com um ambiente bem profissional e descontraído

Contras: Não consegui até o momento encontrar algo que realmente seja considerado como ponto negativo. As empresas não são perfeitas, assim como os profissionais que atuam nelas. Sempre exisitirá um ponto que não está de acordo com a nossa visão, mas analisando e entendendo o contexto, acabamos desconsiderando como ponto negativo

Conselhos para presidência: Continuem acreditando nos colaboradores e dividindo conosco todos os pontos da empresa, sejam eles bons ou ruins. Aprendizado recíproco sempre!

Iteris

Descrição:A Iteris é uma empresa de serviços de TI focada no desenvolvimento de Aplicações Colaborativas, soluções de Automação de Processos (workflows), Portais de Intranet e Internet, Business Intelligence e Desenvolvimento de Sistemas Customizados. Conta com uma equipe de profissionais experientes e altamente especializados, buscando atender aos requisitos de negócio de empresas de grande porte nacionais e multinacionais, atuando como uma extensão de suas áreas de Tecnologia da Informação.

Diferenciando-se na gestão de pessoas e excelência de seu corpo consultivo, vem figurando desde 2011 na lista das melhores empresas para trabalhar em TI & Telecom no Brasil, em pesquisa conduzida pelo instituto "Great Place to Work".

Através de parcerias estratégicas com empresas como Microsoft, Qlik e Nintex, a Iteris oferece soluções altamente produtivas para seus clientes, com foco em custo-benefício diferenciado e entrega de valor em projetos de TI.