Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na ITerative

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Transparência, competitividade, entusiasmo, diversividade de projetos, inovação.

Home office 1 avaliação

Não é muito comum, mas se tiver horas extras e combinar com seu gestor, pode acontecer.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Desenvolvedor iOS - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa não fornece benefícios. A contratação é PJ aonde não oferece nada além do salário combinado. Vai de quanto você ganha para pagar por fora plano de saúde, vale transporte e sua alimentação.

Analista de Negócios Pleno - São Paulo, SP

pj benefício de alguns dias de férias remuneradas, refeitório no local e home office Bom ambiente de trabalho

Desenvolvedor Sênior - São Paulo, SP

Serviço Uber pós horário de trabalho, direito a 1 dia de férias por mês que não tiver falta, ambiente descontraído, salão de jogos, cantina dentro das dependências

Desenvolvedor.NET - São Paulo, SP

Somente Participação ínfima nos lucros por trimestre, muito mal distribuída e totalmente focada em interesses a empresa, não sendo favoráveis aos funcionários

Desenvolvedor iOS - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ruins.

Analista de Projetos Júnior - São Paulo, SP

Somente o salários e a cada três meses uma bonificação com base nos resultados do trimestre. Referente a uma avaliação que é feita pela gente & gestão.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios