Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ITerative?

19 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Empresa boa

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: A Iterative é inovadora, dinâmica e moderna, em plena ascensão e expansão, com seus serviços e produtos. Horário de trabalho flexível e não batemos ponto, ambiente descontraído e diferenciado.

    Contras: Má gestão, falta desenvolver pessoas, transparência, não tem um padrão de metodologia de desenvolvimento, poucos projetos e salário abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Oportunidade de melhorias

    Líder Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa, aberta a inovação, todos sempre abertos a ouvir suas opiniões e sugestões. Uma das poucas empresas em que os sócios dão ouvidos aos empregados!

    Contras: O modelo de remuneração é controverso, na teoria é lindo mas na prática não funciona como o esperado, causando descontentamento enorme, muitos profissionais saem da empresa por conta disso!

    Conselhos para presidência: A ideia de remuneração é boa mas algo tem que ser feito para ser efetiva!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma otima empresa para quem esta começando e quem procura desafios.

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido, oportunidade de crescimento e aprendizado em diversas tecnologias e a empresa esta se profissionalizando mais ainda com o passar dos meses.Principalmente em parte de gerencia e a empresa também possui horário flexível.

    Contras: Atualmente o unico ponto negativo que encontro é a localização por ser em um local que infelizmente os cuidados no local são poucos e não tem a devida atenção, fora isso.O que sempre é necessário é mais atenção ao funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótimo lugar para se aprender de tudo um pouco.

    Líder de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, com área de jogos e horário flexível. A estrutura física do novo escritório é sensacional, com espaço bem amplo e inclusive temos um bar dentro da empresa.

    Contras: Ausência de processos, há momentos que a jornada de trabalho é excessiva e pouca autonomia. A região do novo escritório é bem feia e distante de tudo.

    Conselhos para presidência: Rever a remuneração média.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa, péssima gestão

    Desenvolvedor.NET Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente descontraido, Flexibilidade de horário, Projetos com diferentes tecnologia, salário competitivo, liberdade para trabalhar, ótima localização.

    Contras: Extrema pressão, prazos curtos e desorganização. Gerentes de projetos cobram apenas resultados sem levar em consideração o cenário, sistemas com complexidade desnecessária e falta de apoio para iniciantes da área. Horários flexíveis até demais, pois trabalhamos aos finais de semana sem remuneração, e todos os dias além do horário comercial, também sem remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para crescer!

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, desafiador e muito dinâmico. Possibilidade se trabalhar com novas tecnologias. Pessoas dispostas a ajudar. Divisão de lucros triemestrais.

    Contras: Projetos devem sair muito rápido, sem posisbilidade de fazer o melhor possível por exigencia do cliente. A avaliação trimestral não reflete o que de fato ocorre no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Muito satisfeito com o trabalho exercido

    Funcionário


    Prós: Ambiente descontraído; flexibilidade de horário; Ambiente colaborativo

    Contras: Ausência de processos definidos. Um pouco de politicagem para o tamanho da empresa

    Conselhos para presidência: Melhorar processos e alçadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente ,avaliação de trabalho

    Contras: Visualização de remuneração de todos os funcionários

    Conselhos para presidência: Não expor remuneração dos funcionários

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma Nova Forma

    Analista Desenvolvedor .NET Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, com horários flexíveis. Há pouco tempo fizeram uma reestruturação organização e com isso sinergia da equipe anda melhor. As lideranças estão mais engajadas e colaborativas e com isso influenciam a todos serem da mesma forma.

    Contras: Há um modelo de trabalho chamado Iterative, que é pregado colaboração, pro atividade e transparência. Mas no fundo as parece que é uma maneira de não se pagar hora extra, pois o valor é fechado por mês e não há controle de banco de horas, apenas o mesmo discurso que quanto mais fizermos com menos, melhor será nosso lucro. Agora que vejo que estamos no caminho certo, talvez esta ideia seja real e interessante. No entanto o salário é abaixo do mercado, não há nada de diferente de outras consultorias e muitas vezes a sensação é que aproveitam do modelo para vender projetos onde já contam que iremos trabalhar mais que 8 horas por dia sem nos pagar nada a mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Vale a experiência

    Desenvolvedor.NET Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem "horários flexíveis", espaços de descompressão interessantes e proporciona um ambiente bacana para trabalhar. Distribuição de lucros trimestral através de avaliação dos desenvolvedores, testers, líderes e gerentes.

    Contras: Muitas horas extras não são remuneradas aos funcionários, salário inicial é abaixo do valor de mercado e política de reajuste não colabora para ganho real. Muita desorganização nos projetos. Perderam-se muitas liberdades que existiam na empresa e políticas de aumento de salário e distribuição de lucros foram revistas a partir de 2015, muito do "Modelo Iterative" original foi perdido, principalmente no que se refere ao bem estar das pessoas.

    Conselhos para presidência: É necessário que o foco nas pessoas, no "desenvolvimento de pessoas que desenvolvem soluções" seja retomado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ITerative
RH: quer atrair bons talentos?