Como é trabalhar na Itelios?

Empresa muito boa, com alguns pontos a melhorar

Analista Desenvolvedor

Prós: A empresa possui um ambiente descontraído, comunicação horizontal, bom salário e benefícios, horário flexível, escritório bem localizado e oportunidade de aprendizado em várias áreas. Há um incentivo para compartilhamento de conhecimentos através de palestras internas, eventos etc.

Contras: Algumas pessoas não são tão capazes de exercer os cargos de gerência que estão atualmente. Não há planejamento e execução tão eficaz para correção de erros conhecidos em geral (atendimento, gerenciamento etc). Alguns desses erros causam prejuízo à empresa, dando a sensação de estagnação em relação ao mercado e concorrentes.

Bom ambiente, mas ainda uma empresa imatura

Analista Desenvolvedor

Prós: Ambiente agradável, equipe amigável e flexibilidade em horário de jornada e home office. Também há a oportunidade de trabalhar em outra filiais europeias.

Contras: Administração longe da ideal. RH com avaliações não criteriosas e bem atitudes bem parciais. Falta de um sistema de avaliação coerente, novamente pecando através de avaliações parciais. Inexistência de planos de carreira. Salários um pouco abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Corrigir os problemas apontados. Contratar uma consultoria de RH e de administração empresarial.

Ótima empresa

Analista Desenvolvedor

Prós: Ambiente excelente e equipe qualificada. Chefes são muito amigos.

Contras: As vezes há muito trabalho e as vezes há pouco trabalho. Mas há muita abertura para escolhermos horários.

Crescendo junto com a Empresa

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Prós: O ambiente de trabalho é simplesmente mágico e agradável. Todos com quem trabalhamos são amigáveis e tem vontade de dar o melhor. As oportunidades de crescimento são outro ponto forte.

Contras: Há algumas faltas de organização em alguns setores da empresa.

Boa empresa.

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho.

Contras: Não tenho nada que me deixe insatisfeito.

Prós: Ambiente , possibilidade de trabalho na França, localização, fácil acesso à diretoria.

Contras: Nenhum, considerando que é uma empresa em crescimento.

Conselhos para presidência: Organizar melhor o plano de carreira

Melhor lugar para se trabalhar exceto por algumas coisas.

Desenvolvedor Web

Prós: Completamente desprendida de regras tradicionais, ambiente receptivo, colaborativo e dinâmico.

Contras: Falta de organização e coerência, não há transparência aos funcionários sobre as decisões tomadas em um projeto. A empresa ainda precisa evoluir mais apesar do sucesso.

Itelios, uma ótima empresa

Analista Desenvolvedor

Prós: Aberto a todos os tipos de negociação, folgas e home office

Contras: infraestrutura eletrica, ar condicionado e telefones

Itelios

Descrição:38