Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Itelios?

12 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar, com pequenos pontos a melhorar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários para a média do mercado, desde a bolsa de estágio, até os salários dos cargos mais altos. Bons benefícios. Ambiente extremamente amigável e baixo nível de pressão.

    Contras: Plano de carreira é uma promessa antiga, mas parece que só agora em 2018 vai começar de fato. Ainda tem poucos indicadores para feedback, acaba ficando mais no feeling, o que às vezes o torna pouco palpável.

    Conselhos para presidência: Ás vezes, me parece que o ambiente amigável demais faz com que as pessoas se acomodem um pouco, tanto em relaçao à produtividade, quanto em relação à qualidade do que entregam, o que é ruim tanto pra empresa, quanto pras próprias pessoas. Pensar em uma forma de prevenir que isso aconteça seria legal. Novamente, indicadores seriam legais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com mentalidade aberta para certos assuntos, provém certas liberdades aos funcionários como home office, entre outros benefícios, em sua maioria que não acarretam custos à empresa.

    Contras: Há anos estende problemas de gestão de projetos. Continua com avaliações não criteriosas e parciais, diretoria lida com promoções na base de promessas. Não há valorização do profissional, exceto sob a ameaça de ter uma proposta melhor noutro lugar. Não há cargos e salários, uma vez que funcionários que executam a mesma função e cargos idênticos continuam a ter grande discrepância salarial. Faltam oportunidades de crescimento, plano de carreira, treinamentos, certificações por parte da empresa. Diretoria ainda imatura, quase que completamente tendendo à levar ademais assuntos para o lado pessoal, de maneira negativa.

    Conselhos para presidência: Estar atenta aos funcionários. Aos satisfeitos e seus motivos. Os infelizes, e os motivos de seu descontentamento. Os recorrentes problemas que perseguem a empresa há mais de anos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom lugar para passar um tempo, mas não espere fazer carreira.

    Programador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente com pessoas muito legais. Gente bem tranquila de trabalhar e um clima bem descontraído tornam a empresa um ambiente fácil de se sentir bem.

    Contras: A gestão ainda peca muito, o que faz a rotatividade ser relativamente alta. Especialmente a gestão compartilhada entre Brasil e (principalmente) França, que tem gente demais envolvida e em geral com pouca ou nenhuma experiência no assunto.

    Conselhos para presidência: Pare de tratar o cargo de gerente de projetos como um prêmio e ouça mais o que os desenvolvedores tem a dizer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    No geral, boa empresa

    Analista Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente fantástico, pessoas unidas e oportunidade de crescimento e aprendizado. Empresa da oportunidades para migração de tecnologia e até trabalho em outros países.

    Contras: RH regular (muita comunicação irrelevante), muitos caciques e VR baixo. Foi adquirida pela Capgemini e pode ser que perca identidade e até a marca.

    Conselhos para presidência: Promova os melhores e afaste os funcionários ruins mais rapidamente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito boa, com alguns pontos a melhorar

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente descontraído, comunicação horizontal, bom salário e benefícios, horário flexível, escritório bem localizado e oportunidade de aprendizado em várias áreas. Há um incentivo para compartilhamento de conhecimentos através de palestras internas, eventos etc.

    Contras: Algumas pessoas não são tão capazes de exercer os cargos de gerência que estão atualmente. Não há planejamento e execução tão eficaz para correção de erros conhecidos em geral (atendimento, gerenciamento etc). Alguns desses erros causam prejuízo à empresa, dando a sensação de estagnação em relação ao mercado e concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom ambiente, mas ainda uma empresa imatura

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, equipe amigável e flexibilidade em horário de jornada e home office. Também há a oportunidade de trabalhar em outra filiais europeias.

    Contras: Administração longe da ideal. RH com avaliações não criteriosas e bem atitudes bem parciais. Falta de um sistema de avaliação coerente, novamente pecando através de avaliações parciais. Inexistência de planos de carreira. Salários um pouco abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Corrigir os problemas apontados. Contratar uma consultoria de RH e de administração empresarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa

    Analista Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente excelente e equipe qualificada. Chefes são muito amigos.

    Contras: As vezes há muito trabalho e as vezes há pouco trabalho. Mas há muita abertura para escolhermos horários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Crescendo junto com a Empresa

    Analista Desenvolvedor de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é simplesmente mágico e agradável. Todos com quem trabalhamos são amigáveis e tem vontade de dar o melhor. As oportunidades de crescimento são outro ponto forte.

    Contras: Há algumas faltas de organização em alguns setores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa.

    Funcionário


    Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho.

    Contras: Não tenho nada que me deixe insatisfeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente , possibilidade de trabalho na França, localização, fácil acesso à diretoria.

    Contras: Nenhum, considerando que é uma empresa em crescimento.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor o plano de carreira


Informações da empresa

Itelios

Descrição:38

Site

RH: quer atrair bons talentos?