Como é trabalhar na Itec Brazil Consultoria e Informática?

Estou feliz em fazer parte desta equipe!

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar. Bons benefícios, como por exemplo,.descontos em faculdades para graduação e pós. Salários pagos pontualmente no 1° dia útil.

Contras: Gostaria que tivesse plano de carreira e mais oportunidades de crescimento. Seria bom ter um local maior para fazer as refeições e também um ambiente para descanso no horário de almoço.

Empresa de Futuro

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: A rotina NUNCA é a mesma dentro da área de suporte e TI. Uma boa empresa para expandir o conhecimento técnico. A empresa favorece viagens constantes onde nos possibilita contato direto com o usuário, porém temos que nos virar por conta, para nos capacitarmos

Contras: A gerencia administrativa é muito amadora e consequentemente, LENTA. Não tem planejamento interno quando a capacitação técnica da equipe, somente promessas que a empresa vai estruturar um departamento para capacitar e atualizar, tecnicamente os colaboradores das áreas.

Coordenador de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de Trabalho; Dinamismo nas atividades de suporte e implantação; Pontualidade no pagamento da remuneração mensal; Tecnologia de última geração, facilitando em muito, o desempenho das atividades profissionais, no dia a dia.

Contras: Falta conhecimento (formação acadêmica) e visão de negócios, dos gestores Administrativo Financeiro; Falta de polidez dos sócios a tratativas com a equipe de colaboradores.

Conselhos para presidência: "A equipe de colaboradores, é o maior patrimônio de uma empresa, juntamente com o produto desenvolvido".

Expectativa salarial

Analista de Suporte

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horários, correlação a compromissos pessoais.

Contras: Falta de valorização dos funcionarios nos serviços que os mesmos prestam (remuneração).

Itec Brazil Consultoria e Informática