Como é trabalhar na Itcode Soluções Web?

Amo trabalhar aqui.

Prós: Amo trabalhar aqui. Equipe muito boa, trabalho em equipe, sala nova, cadeiras novas, tudo novo.

Contras: Estou aprendendo bastante trabalhando aqui, acho que todos deveriam ter uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Coleguismo e trabalho em grupo.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Lajeado, RS

Prós: Comecei na empresa como estagiário e com pouco tempo já tive minha carteira assinada. Aprendi muito, e me auxiliaram com o meu aprendizado. Ajudei a desenvolver novas funcionalidades em sistemas e com isso aprendi muito sobre tarefas e prioridades. Saí pois passei em um vestibular em uma universidade federal, senão continuaria trabalhando na ITCODE.

Contras: Alguns colegas antigos não haviam o mesmo espirito de coleguismo. Tornando o ambiente as vezes pouco agradável. Após a troca do efetivo melhorou muito.

Conselhos para presidência: Continuem assim, escolhendo bons profissionais para trabalhar na empresa. Obrigado pelas oportunidades de crescimento.

Ter coragem de se atualizar.

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2013

Lajeado, RS

Prós: Colegas de trabalho que sempre ajudam e trocam informações e novidades.

Contras: Falta de estrutura, falta de organização nas tarefas (não se sabe as prioridades), falta de análise antes de começar a desenvolver algo e 'medo' de usar novas ferramentas.

Falta de organização.

Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2013

Lajeado, RS

Prós: Vale alimentação, colegas de trabalho legais e prestativos.

Contras: Estrutura física não é legal, falta de visão estratégica para a empresa, falta de comunicação, empresa totalmente desorganizada, não existe prioridade para as tarefas, supervisor não tem conhecimento de como funciona seu próprio produto, horários não flexíveis e pensamento antigo para quem trabalha com tecnologia.

Conselhos para presidência: Pensar mais na empresa e qualidade de vida para seus funcionários.

Itcode Soluções Web