Como é trabalhar na Itautinga Agro Industrial?

Ótima empresa para o desenvolvimento profissional, ético e social.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: o grupo profissional é muito eficiente, gerencia incentivadora, oferece meios para crescer e oportunidades de fazer cursos, além do incentivo ao crescimento profissional, participação de treinamentos, um ótimo plano de saúde. Ótima alimentação. fiscalizava o uso de EPI

Contras: tinha poucas áreas de vegetação, devido a grande emissão de poeira e cimento, porém sempre cobrava o uso de máscaras e óculos para evitar irritações oculares.

Conselhos para presidência: Invistam mais em palestras para a sociedade próxima, como moradores das vilas, para que seu trabalho vá além dos portões, palestras com temas de empreendedorismo, qualidades de vida, saúde e educação. Então será uma empresa completa

Excelente co-participação profissional

Instrumentista

Manaus, AM

Prós: Espirito de equipe colaborando para o melhor desenvolvimento das atividades, baixa pressão e liberdade para executar trabalhos. Uma empresa de grande porte produto de otima aceitação no mercado fabricante de cimento.

Contras: Devido a area fabril ser de grande porte setores distante no processo produtivo a risco de particulado, decibeis elevado, torres muito altas. Logistica de compra referente a reposição de euipamentos com pos - prazos na maioria das solicitação devido matriz esta localizada em outro estado. Bastante Cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Melhoria nos beneficio de incentivo como forma de minimizar o ambiente de risco severo durante esse processo enquanto colaborador na empresa.

Itautinga Agro Industrial