Como é trabalhar na Itautec?

Itautec

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Empresa séria e transparente. Ambiente agradável. Ótimos gerentes e equipe capacitada. Visam crescimento e valorizam funcionários. Bons benefícios.

Contras: Nada a declarar. Empresa séria e transparente. Ambiente agradável. Ótimos gerentes e equipe capacitada. Visam crescimento e valorizam funcionários. Bons benefícios.

Bom.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Empresa oferece bons cursos que podem ser aproveitado para experiências posteriores. O horário de trabalho semanal também é menor que as demais.

Contras: Os benefícios oferecidos são descontados no máximo que ela pode descontar no salário. Quem tem muitos filhos fica complicado colocar no plano de saúde.

Assistente Contábil

Prós: Benefícios. Crescimento profissional visível. E MELHOR AMBIENTE DE TRABALHO. PROFISSIONAIS ÉTICOS. Folgas, férias e sem horas extras. Super indico.

Contras: Não tem. Tudo depende de nosso esforço. O que pode haver é desentendimento com funcionários. Pois trabalhamos com metas. Mas cada um tem seu espaço e valor.

Ótima empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: ótima empresa para se trabalhar. Excelentes benefícios.. Na área que eu trabalhava não tinha possibilidade de crescimento mas da mesma forma considero uma ótima experiência.

Contras: sem pontos negativos. ,,

Uma experiência de ganhar habilidades intrensecas

Jovem Aprendiz

Londrina, PR

Prós: Retenção dá habilidade de gerenciar e direcionar Pessoas na agência

Contras: Não tem muita visibilidade no trabalho

Ótima empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Condições de trabalho muito boas. Aposta no profissional, cursos, reciclagens. Nunca atrasou salário, ótimos benefícios, ótimos gestores e colaboradores.

Contras: A minha coordenação se alocava em SP e eu em outro estado. Raramente recebia visitas dos chefes em meu estado para verificar o trabalho que realizava.

Sim

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2001

São José, SC

Prós: ambiente saudável, equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores, Salário abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa de longo prazo.

Comprometimento e satisfação.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2009

Salvador, BA

Prós: Todos trabalham em conjunto sempre tentando ajudar os colegas e a própria empresa cumpre com todos as suas obrigações com sucesso tanto com os funcionários como as empresas que dávamos suportes.

Contras: Felizmente não tenho nada de negativo para falar da empresa e muito menos dos funcionários , todos agiamos para a melhor satisfação de todos.

Analista Financeiro Júnior

Prós: Muito boa para crescer e ter muitos beneficios como os auxilios que possuem

Contras: Nao tem muitos pontos negativos pois ´[e uma empresa muito boa para se crescer

Excelente organização

Ex-funcionário, saiu em 1990

Prós: Empresa que fornece oportunidades de crescimento profissional se vc tiver competência e dedicação.

Contras: Algumas pessoas encaixadas por indicação, mas sem competência.

Conselhos para presidência: Contratação 100% por seleção real.

Itautec

Descrição:A Itautec S.A. é uma empresa brasileira atuante desde 1979 no mercado de tecnologia. Com sede administrativa na capital paulista, tem como principal atividade a participação em sociedades no Brasil e no exterior, em especial naquelas que atuam na fabricação e comercialização de equipamentos de automações bancária e comercial e na prestação de serviços. Controlada pela Itaúsa - Investimentos Itaú S.A., um dos maiores conglomerados privados do Brasil, a Itautec possui ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA) desde 1985. Seu capital social é integralmente constituído por ações ordinárias, que dão direito a voto a todos os acionistas.