Como é trabalhar na Itautec?

Pontos mais significativos para mim.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento em dia. Dependendo do local certa flexibilidade de folgas e dispensas em certos horários para resolver problemas pessoais sem desconto salarial.

Contras: Ma gestão de coordenadores, informações desencontradas e alta capacidade de desmotivar funcionários.

Conselhos para presidência: Escolha diretores e gestores com mais capacidade técnica e menos burocrática e façam que os mesmos tenham um dialogo melhor com seus inferiores.

Itautec

Descrição:A Itautec S.A. é uma empresa brasileira atuante desde 1979 no mercado de tecnologia. Com sede administrativa na capital paulista, tem como principal atividade a participação em sociedades no Brasil e no exterior, em especial naquelas que atuam na fabricação e comercialização de equipamentos de automações bancária e comercial e na prestação de serviços. Controlada pela Itaúsa - Investimentos Itaú S.A., um dos maiores conglomerados privados do Brasil, a Itautec possui ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA) desde 1985. Seu capital social é integralmente constituído por ações ordinárias, que dão direito a voto a todos os acionistas.