Como é trabalhar na Itautec?

Ótimo para adquirir experiência, mas sem chance de crescimento.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Para quem inicia a carreira é uma ótima oportunidade de aprendizagem. Para quem quer estabilidade de empresa publica no setor privado, lá é o lugar.

Contras: Plano de carreira zero, não existe. Para ser promovido só se fizer parte da panela, caso contrário vai ficar onde está o resto da vida. As áreas trabalham fechadas nas suas células não pensam no macro. É cada um querendo salvar sua pele.

Conselhos para presidência: Pare de dar benefícios de viagens e hotéis para gerentes, e pense mais nos funcionário que estão abaixo deles. São eles que levam a empresa nas costas.

Bom.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Empresa oferece bons cursos que podem ser aproveitado para experiências posteriores. O horário de trabalho semanal também é menor que as demais.

Contras: Os benefícios oferecidos são descontados no máximo que ela pode descontar no salário. Quem tem muitos filhos fica complicado colocar no plano de saúde.

Assistente Contábil

Prós: Benefícios. Crescimento profissional visível. E MELHOR AMBIENTE DE TRABALHO. PROFISSIONAIS ÉTICOS. Folgas, férias e sem horas extras. Super indico.

Contras: Não tem. Tudo depende de nosso esforço. O que pode haver é desentendimento com funcionários. Pois trabalhamos com metas. Mas cada um tem seu espaço e valor.

Empresa excelente para iniciar a carreira e aprender os prós e contras do mundo corporativo

EstágioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: É uma empresa com muitos benefícios e possibilidades para fazer cursos para contribuir para o crescimento profissional. Durante o de estágio, periodicamente ocorriam feedbacks com o intuito de reforçar os pontos positivos e corrigir os pontos negativos.

Contras: Particularmente achei um ambiente com muita competição e em alguns momentos as pessoas deixam de lado a ética/moral para "subir" na carreira.

Excelente empresa

Atendimento

Prós: Reconhecimento do funcionário e os benefícios uma ótima empresa para ter conhecimento aprendizado ok

Contras: Trabalhar sobre pressão quer tiver problema com depressão nervoso não indico. Não vale a pena arriscar

Quer crescer cresça por si mesmo

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Nome forte no mercado e atende no ramo de tecnologia é bom ter em carteira. Ambiente de trabalho normal, nada de surpreendentemente bom,é trabalho e ponto.

Contras: Não há incentivo para o crescimento profissional do funcionário... Desconto em faculdades, benefícios atraentes, participação nos lucros, nada.

Conselhos para presidência: Dar incentivo ao crescimento do funcionário a empresa cresce e o funcionário também

Sempre eu

Prós: A empresa e boa porque me ajuda a pagar minhas contas que eventualmente eu venho fazendo porque gosto de gastar tudo que recebo com coisas boas.

Contras: Não gosto de trabalhar, gosto de ser rico, mas como não sou tenho que viver trabalhando, que coisa né, podia agente todo mundo ser rico, e isso.

Ótima empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: ótima empresa para se trabalhar. Excelentes benefícios.. Na área que eu trabalhava não tinha possibilidade de crescimento mas da mesma forma considero uma ótima experiência.

Contras: sem pontos negativos. ,,

Uma experiência de ganhar habilidades intrensecas

Jovem Aprendiz

Londrina, PR

Prós: Retenção dá habilidade de gerenciar e direcionar Pessoas na agência

Contras: Não tem muita visibilidade no trabalho

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Exelente ambiente para crescimento profissional, Ambiente Saudável, possibilidade de desenvolver o trabalho com responsabilidade, próximo ao metrô

Contras: ALTA BUROCRACIA, muitos cargos de chefia, alta exigência, várias fusões, salário abaixo da média, falta de comunicação entre os setores, falta de visão estratégica

Itautec

Descrição:A Itautec S.A. é uma empresa brasileira atuante desde 1979 no mercado de tecnologia. Com sede administrativa na capital paulista, tem como principal atividade a participação em sociedades no Brasil e no exterior, em especial naquelas que atuam na fabricação e comercialização de equipamentos de automações bancária e comercial e na prestação de serviços. Controlada pela Itaúsa - Investimentos Itaú S.A., um dos maiores conglomerados privados do Brasil, a Itautec possui ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBOVESPA) desde 1985. Seu capital social é integralmente constituído por ações ordinárias, que dão direito a voto a todos os acionistas.