Quem Somos

O Itaú Unibanco, com mais de 90 anos de história, é o maior banco privado da América Latina. Presente em 19 países nas Américas, Europa e Ásia, o banco conta com cerca de 90 mil colaboradores. Com uma rede de atendimento ampliada, composta por mais de quatro mil agências e postos de atendimento e 44 mil caixas eletrônicos em todo o território nacional, atende clientes pessoa física e pessoa jurídica em todos os segmentos, sempre focado na satisfação e excelência no atendimento. O banco tem ações negociadas nas bolsas de São Paulo, Nova York e Buenos Aires e faz parte do Dow Jones Sustainability World Index há 17 anos consecutivos.

Depoimentos da equipe

• Thomaz sampere
    Thomaz Sampere
    Executivo de Negócios (Ex-Trainee )

Entrar como trainee foi uma das melhores experiências que tive. Os 6 meses de job rotation permitiram um aprendizado ímpar no nosso Banco, é possível conhecer tanto as pessoas que trabalham nas áreas quanto os próprios processos e atividades, trazendo assim, uma visão macro. Este conhecimento adquirido foi fundamental na evolução da minha carreira.
    Desde a entrada no banco, passando pelas dinâmicas e todo o processo seletivo, fica clara que a diversidade das pessoas está intrínseca na nossa cultura. Esta diversidade faz com que as discussões internas sejam sempre produtivas e todos são ouvidos de forma igual, independente do cargo, todas as ideias são validas.
    Objetivo claro e comum para todos somado a diversidade de ideias e de pessoas faz com que o Banco sempre evolua!

Alice cristofaro
    Alice Cristofaro
    Trainee

Sempre soube que a experiência como trainee seria extremamente enriquecedora, mas nunca tinha feito disto meu maior objetivo profissional. Ter conquistado o trainee do Itaú Unibanco, no entanto, me fez refletir sobre a relevância e privilégio de participar deste programa, que hoje eu aconselho e o indico como uma meta profissional para todos que estão iniciando a carreira. O programa trainee Itaú Unibanco está me dando a oportunidade de entender com maior profundidade a estratégia do Banco, e mais do que isso, me faz sentir parte dela – somos alocados em projetos “core” e de relevância para o Itaú, que contribuem para que ele continue andando na direção de transformação que pretende seguir. Nos identificamos como agentes da transformação, valorizados pelo questionamento construtivo, estabelecimento de parcerias e bons relacionamentos, espírito de líder, por saber trabalhar em grupo, lidar com a diferença e cenários que nem sempre são favoráveis. O trainee Itaú Unibanco, neste sentido, é considerado uma escola para mim, que além de me fazer uma profissional mais forte e completa, me oferece aprendizados importantes para a minha vida pessoal.
    Mais do que conhecer diversas áreas, adquirir conhecimento com diferentes pessoas e atividades, o Trainee abre portas e a possibilidade de traçar uma carreira que esteja cada vez mais atrelada ao meu perfil, valores e com o que eu desejo para o futuro. Me sinto orgulhosa por fazer parte do trainee Itaú Unibanco!

Por que trabalhar na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Somos uma empresa que acredita e investe no desenvolvimento dos colaboradores. Acreditamos que a qualidade das pessoas é o principal fator diferenciador de desempenho entre as instituições. Você conta com uma base de capital, você conta com nome, você conta com uma reputação, mas isso as outras empresas têm também. E as pessoas, as nossas pessoas, só nós as temos.
Queremos ser o banco líder em performance sustentável e satisfação de clientes, num mercado cada vez mais exigente e dinâmico. Por isso, precisamos que nosso time esteja sempre atento ao que há de mais novo   no mercado, em tecnologia e, principalmente, na vida do nosso cliente.
Desta forma, o banco oferece muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira, não só pelas várias empresas dentro de uma só, mas também porque temos excelentes programas de talentos e de formação.
É assim que inspiramos novos profissionais a fazerem sua própria história. Você quer encontrar um mundo de possibilidades? Desenvolver as suas ideias, o seu conhecimento acadêmico e as suas habilidades profissionais em um ambiente inovador e desafiador? O seu lugar é aqui.

Vagas em destaque

• Programa Estágio de Férias Nacional Itaú Unibanco

Nas próximas férias, viaje para seu futuro profissional: participe do Estágio de Férias do Itaú Unibanco! ...

• #TôNaÁreaItaú

O Itaú está de portas abertas para pessoas que transformam o mundo! Por isso, promovemos o #TôNaÁreaItaú...

• Programa Estágio de Férias Nacional Itaú Unibanco

Pré-requisitos: Cursando a partir do primeiro ano de graduação; Cursos de exatas ou humanas; Disponi...

• Programa Estágio de Férias Nacional do Jurídico Itaú Unibanco

Pré-requisitos: Cursando a partir do primeiro ano de graduação; Graduação em Direito; Disponibilidade ...

Faça uma visita

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)