Ver salários em empresas similares

Salários de Supervisor Operacional na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ver todos os salários

Bônus 5 salários postados R$ 641 R$ 0 - R$ 1.400
Comissão 3 salários postados R$ 144 R$ 0 - R$ 300
Outros 1 salário postado R$ 1.400 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Supervisor Operacional Todos os salários desta empresa

O salário médio para Supervisor Operacional é de R$ 3.984/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 59 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Supervisor Operacional. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Supervisor Operacional no mercado.

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Plano de Saúde 292 avaliações

O plano atende as necessidades baixa com bons hospitais. Possui um boa gama de médicos

Vale-Refeição 168 avaliações

Meu ticket refeição e alimentação eu optei pela integração em um só cartão, onde totalizei o valor no alimentação, e recebo 1.400 total, onde em minha cidade é aceito pela grande maioria, e se eu quiser posso comprar até móveis e etc

Vale-Transporte/Fretado 90 avaliações

Valor que recebo é R$ 540, porém me supre somente 2 semanas, pois trabalho atendendo diversos clientes na grande Belém e municípios vizinhos, ocasionando um gasto maior, mas é aceito em uma enorme gama de postos

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Supervisor Operacional

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)