Ver salários em empresas similares

Salários de Jovem Aprendiz na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ver todos os salários

min. máx.

R$ 439 R$ 2.265

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Jovem Aprendiz Todos os salários desta empresa

O salário médio para Jovem Aprendiz é de R$ 971/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 406 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Jovem Aprendiz. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Jovem Aprendiz no mercado.

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Plano de Saúde 279 avaliações

Ja comentei anteriormente. Um dis nelhotes convenios. Só nwo supera o Bradesco seguros

Vale-Refeição 159 avaliações

Quase aceito em todos imos restaurantes e vc tbm pode optar por pegar o valor todo em v.a

Vale-Transporte/Fretado 86 avaliações

Nao tem fretado. Isso é uma pena mas o banco disponibiliza o transporte em dinheiro na conta corrente.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Jovem Aprendiz

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)