Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Recursos Humanos (RH) na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ver todos os salários

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 600 n/d
Bônus 1 salário postado R$ 6.200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Recursos Humanos (RH) Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Recursos Humanos (RH) é de R$ 19.330/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Gerente de Recursos Humanos (RH). Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Recursos Humanos (RH) no mercado.

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Plano de Saúde 294 avaliações

Porto seguro cristal I. Aceita em alguns lugares mas os melhores hospitais ficam de fora.

Vale-Refeição 170 avaliações

Desproporcional ao local que trabalhamos. Apenas R$ 12,00 por dia, não da para almoçar por exemplo.

Vale-Transporte/Fretado 91 avaliações

Há vale transporte que é creditado em dinheiro na conta. Há o desconto no holerite no percentual de 4% do salário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Recursos Humanos (RH)

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)