Ver salários em empresas similares

Salários de Data Scientist na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

2 Postados

R$ 13.850/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 2.800 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Data Scientist Todos os salários desta empresa

O salário médio para Data Scientist é de R$ 13.850/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Data Scientist. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Data Scientist no mercado.

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Plano de Saúde 137 avaliações

Plano especial I do Itauportoseguro e tem ampla cobertura - com direito a internação.

Vale-Refeição 84 avaliações

Nos mudamos para o Centro e o vale refeição não aumentou e não acompanhou o aumento com o estado de São Paulo, onde fica concentrado a maior parte do setor e empresas.

Vale-Transporte/Fretado 42 avaliações

Benefício normal de vale transporte, não tenho muito o que falar dele. O funcionário escolherá se quer aderir.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Data Scientist

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)