Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Financeiro na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ver todos os salários

Bônus 4 salários postados R$ 2.006 R$ 300 - R$ 4.300
Comissão 1 salário postado R$ 700 n/d
Outros 2 salários postados R$ 946 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Financeiro Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Financeiro é de R$ 6.128/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 47 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Analista Financeiro. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Financeiro no mercado.

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Plano de Saúde 283 avaliações

Bradesco saúde top empresarial. Excelente e atende em todo Brasil Sem co participação

Vale-Refeição 160 avaliações

Vale refeição e vale alimentação dos bancários. Cerca de 1100 reais por mês, com reajuste anual.

Vale-Transporte/Fretado 86 avaliações

Nao tem fretado. Isso é uma pena mas o banco disponibiliza o transporte em dinheiro na conta corrente.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Financeiro

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)