Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Sistemas Júnior na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ver todos os salários

Bônus 3 salários postados R$ 1.694 R$ 200 - R$ 4.400
Comissão 1 salário postado R$ 2.100 n/d
Outros 7 salários postados R$ 1.177 R$ 300 - R$ 5.600
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Sistemas Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Sistemas Júnior é de R$ 5.634/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 222 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Analista de Sistemas Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Sistemas Júnior no mercado.

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Plano de Saúde 77 avaliações

Plano especial I do Itauportoseguro e tem ampla cobertura - com direito a internação.

Vale-Refeição 60 avaliações

Nos mudamos para o Centro e o vale refeição não aumentou e não acompanhou o aumento com o estado de São Paulo, onde fica concentrado a maior parte do setor e empresas.

Vale-Transporte/Fretado 29 avaliações

Benefício normal de vale transporte, não tenho muito o que falar dele. O funcionário escolherá se quer aderir.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Sistemas Júnior

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)