Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Sistemas na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ver todos os salários

PLR 20 salários postados R$ 2.777 R$ 200 - R$ 14.600
Bônus 1 salário postado R$ 1.500 n/d
Outros 4 salários postados R$ 1.434 R$ 100 - R$ 4.700
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Sistemas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Sistemas é de R$ 7.728/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 65 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Analista de Sistemas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Sistemas no mercado.

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Plano de Saúde 279 avaliações

Ja comentei anteriormente. Um dis nelhotes convenios. Só nwo supera o Bradesco seguros

Vale-Refeição 159 avaliações

Quase aceito em todos imos restaurantes e vc tbm pode optar por pegar o valor todo em v.a

Vale-Transporte/Fretado 86 avaliações

Nao tem fretado. Isso é uma pena mas o banco disponibiliza o transporte em dinheiro na conta corrente.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Sistemas

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)