Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Produtos Pleno na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ver todos os salários

PLR 11 salários postados R$ 4.585 R$ 1.000 - R$ 21.100
Bônus 2 salários postados R$ 1.226 n/d
Outros 3 salários postados R$ 2.578 R$ 100 - R$ 7.100
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Produtos Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Produtos Pleno é de R$ 6.579/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 31 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Analista de Produtos Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Produtos Pleno no mercado.

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Plano de Saúde 294 avaliações

Porto seguro cristal I. Aceita em alguns lugares mas os melhores hospitais ficam de fora.

Vale-Refeição 170 avaliações

Desproporcional ao local que trabalhamos. Apenas R$ 12,00 por dia, não da para almoçar por exemplo.

Vale-Transporte/Fretado 91 avaliações

Há vale transporte que é creditado em dinheiro na conta. Há o desconto no holerite no percentual de 4% do salário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Produtos Pleno

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)