Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Investimentos na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

2 Postados

R$ 5.302/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 1.800 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Investimentos Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Investimentos é de R$ 5.302/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Analista de Investimentos. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Investimentos no mercado.

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Plano de Saúde 283 avaliações

Bradesco saúde top empresarial. Excelente e atende em todo Brasil Sem co participação

Vale-Refeição 160 avaliações

Vale refeição e vale alimentação dos bancários. Cerca de 1100 reais por mês, com reajuste anual.

Vale-Transporte/Fretado 86 avaliações

Nao tem fretado. Isso é uma pena mas o banco disponibiliza o transporte em dinheiro na conta corrente.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Investimentos

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)