Ver salários em empresas similares

Salários de Agente de Atendimento na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ver todos os salários

PLR 10 salários postados R$ 753 R$ 0 - R$ 1.000
Bônus 1 salário postado R$ 400 n/d
Outros 4 salários postados R$ 405 R$ 200 - R$ 700
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Agente de Atendimento Todos os salários desta empresa

O salário médio para Agente de Atendimento é de R$ 2.475/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 89 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Agente de Atendimento. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Agente de Atendimento no mercado.

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Plano de Saúde 283 avaliações

Bradesco saúde top empresarial. Excelente e atende em todo Brasil Sem co participação

Vale-Refeição 160 avaliações

Vale refeição e vale alimentação dos bancários. Cerca de 1100 reais por mês, com reajuste anual.

Vale-Transporte/Fretado 86 avaliações

Nao tem fretado. Isso é uma pena mas o banco disponibiliza o transporte em dinheiro na conta corrente.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Agente de Atendimento

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)