Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Caixa na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Ver todos os salários

Comissão 24 salários postados R$ 191 R$ 0 - R$ 600
Outros 4 salários postados R$ 1.181 R$ 700 - R$ 1.400
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Caixa Todos os salários desta empresa

O salário médio para Caixa é de R$ 2.833/mensal na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede). Esta estimativa tem base em 467 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) que trabalham como Caixa. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Caixa no mercado.

Benefícios na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Plano de Saúde 295 avaliações

Plano com cooparticipação e acaba saindo caro para fazer alguns exames e consultas.

Vale-Refeição 171 avaliações

Auxilio Vale-refeição muito bom aproximadamente R$34 por dia, possibilitando uma grande escolha para almoçar.

Vale-Transporte/Fretado 92 avaliações

É pago o vale transporte com dinheiro em conta, não há descontos no sálario, o valor é pago integralmente pela empresa.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Caixa Bradesco

R$ 3.072/mensal

R$ 1.000 R$ 28.000

Caixa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 2.833/mensal

R$ 1.050 R$ 9.779

Caixa McDonald's

R$ 1.160/mensal

R$ 618 R$ 2.162

Veja todos os salários de Caixa

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)