Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 15%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (218)
Assessor (1)
Agente (1)
TI (1)
Executivo (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo começou com a dinâmica em grupo, onde separavam por mesa 5 pessoas e davam 1 folha para o grupo responder, sobre o Itaú e como resolve alguns problemas.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Operacional

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: Normal ! A sempre a tensão da espera com um monte de candidatos . Porém desta vez quando fui estava determinada que a vaga seria minha fui super confiante e graças a Deus deu certo !

Negociação: Não! O salário já foi imposto , sendo um salário mínimo mais um vr de 220,00 mais Vt.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Teresópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo foi feito em 3 etapas. Primeiro a seleção dos currículos, depois uma dinâmica em grupo onde respondemos um fórmulario sobre nosso dia a dia, participamos de uma dinâmica e logo em seguida uma redação com temas diferentes para cada candidato. Passei com mais 8 pessoas para a última etapa (somente 2 vagas) onde fomos todos juntos para uma sala com duas gerentes do banco mais um funcionário do CIEE onde falamos um de cada vez sobre nosso currículo e logo depois fizemos uma dinâmica em grupo sobre quais características são mais importantes em um jovem aprendiz, recebemos a resposta alguns minutos depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você agiria ao atender um cliente que estivesse nervoso e irritado ?
    R: Manteira o meu posto, seria paciente e procuraria o atender e resolver seu problema da melhor forma possível sem lhe causar mais estresses.

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Digital Personnalite

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito complexo e difícil. Na última etapa vários gestores na sala fazendo perguntas sobre meu perfil. Duração média de 50 minutos. Além de apresentação pessoal.

P: Minhas dificuldades.
    R: Controle de Ansiedade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: Achei ok, abrangia questões sobre a empresa. Buscavam pessoas que já conhecesse atuação da empresa no mercado. Pedia um projeto relacionando a outros projetos da presa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Questões de moral e ética no dia a dia?!
    R: Não furar fila, jogar lixo no lixo.

Entrevista de emprego para Consultor de Seguros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito interessante, tive que fazer uma apresentação sobre o mercado de Seguros em âmbito nacional e internacional, qual o publico que deveria comprar seguro de vida e vender seguro de vida para alguém que já tinha um.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 3 anos dentro do banco?
    R: rumo a gerencia

Candidato em João Monlevade, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado. Primeiro me inscrevi no site vagas.com, fiz prova de matemática e conhecimento logico, apos isso recebi uma ligação e passei por uma entrevista via telefone, apos aprovado na entrevista por telefone fui para a entrevista com o gerente na agencia da vaga, infelizmente não fui aprovado.

Entrevista de emprego para Gerente Operacional

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Me candidatei pelo vagas.com para outra vaga no itaú, e após 5 meses me ligaram para esta vaga. Primeiro teve uma palestra coletiva virtual explicando sobre a vaga, e depois foi solicitado uma redação, teste de raciocínio, e de personalidade para agendamento de uma entrevista coletiva via skype, a qual após esta etapa recebi feedback que não havia passado para a próxima etapa (que seria a gravação de um vídeo, e após este, mais duas entrevistas). O que não gostei no processo foi que pesquisei o tema da redação online para ter uma ideia do que dissertar, e localizei uma redação com tema IDÊNTICO feita há um ano atrás por um outro candidato, que reconheci o nome pois estava na palestra coletiva. Então acho que a vaga talvez já tivesse algumas cartas marcadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto forte e fraco, um pequeno estudo de caso, contar uma situação desafiadora na atuação de gestão de pessoas

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo é muito bem elaborado! Porém tem algumas fases que precisa de muita concentração, e é necessario ter muita calma para se responder.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Forme uma frase com as cinco palavras
    R: Nao me recordo exatamente

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Não foi uma experiência positiva, o processo foi bem desorganizado, os gerentes e analistas pareciam não estar nem aí para os candidatos. Foi bem frustante pois esperava mais da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual uma característica sua marcante?

P: Por que você contrataria a sua colega?

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)