Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 13%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (176)
Consultor (1)
Assessor (1)
TI (1)
Executivo (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo muito organizado, permitiu conhecer os valores da empresa a cultura e dinâmica junto com os gestores da área que iria atuar, deixou a liberdade de escolher a área que mais nos identificamos e tivemos toda a atenção e feedback no final do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: com a chegada da nova era digital 4.0, como se diferenciar perante os principais concorrentes?

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido. É apresentado pelos gestores as áreas do banco que estão com vagas disponíveis. É feito uma dinâmica em grupo que depois são apresentadas. Há apresentação individual de cada candidato e o feedback é dado no mesmo dia.

P: Por que trabalhar no Itaú
    R: O ideal é falar sobre seus valores que condizem com os da empresa.

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Gestora muito simpática . Perguntou o porque de querer entrar no banco , quais áreas me identificava mais e experiências anteriores . Falei sobre mim !

P: Fale sobre você !

Entrevista de emprego para Vendedor de Crédito Consignado

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Achei bom, passaram um case para resolvermos em grupo com assuntos do banco mesmo e de vendas, porém na apresentação nem todos conseguiam falar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos fortes e fracos
    R: Decidida e ansiosa

• Não Recebi

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo composto por uma prova online, uma entrevista à distância e no final entrevistas presenciais. As provas são relativamente complexas, mas se estiver preparado consegue se sair bem. As entrevistas são bem direcionadas a identificação do seu perfil e enquadramento deste no cargo ou cultura organizacional da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na prospecção/vendas?

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: fácil e tranquilo. dinâmica de grupo. contato via Skype. entrevista com o Rh. resposta em 1 semana. teste online raciocínio lógico e português. dinâmica em grupo, apresentação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: vender um biquíni no Alaska
    R: expliquei as motivações pra se ter um biquíni no alaaka

Candidato em Araraquara, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é bem simples. No meu caso foram feitas duas entrevistas, uma por Skype, onde a consultoria de RH responsável pela seleção dos candidatos faz uma série de perguntas para te conhecer, a outra é feita com os gestores da agência em que você trabalhará.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Basicamente as perguntas são direcionadas ao perfil do candidato, se ele tem algum conhecimento em produtos bancários.

Negociação: Não há negociação de salário ou benefícios, tudo já é estipulado anteriormente e fixado pela empresa.

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Processo online via skype durou aproximadamente 4 horas, a estrevista foi tranquila porem muito demorada, isso so na primeira etapa, ainda estou participando do processo e a empresa disse que sao 3 etapas

P: formar frazes com 7 palavras diferentes

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Logo que conclui a inscrição não ocorreu muita demora para entrar em contato , me informando sobre uma vaga , fiz a entrevista coletiva com mas 3 e não passei na segunda chamada eu fiz entrevista individual e fiquei com a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq vc veio ate nossa empresa , com qual intuito ou propósito ?
    R: Eu vi na empresa por ter um grande nome, uma grande oportunidade para mim de crescer , pois seria meu primeiro emprego .

Negociação: Eu recebi a proposta , já aceitei com todos os benefícios e salário .

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Leopoldina, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito bom bem rápido e eficiente com 3 etapas a primeira provas de raciocínio e português a segunda entrevista por skayp é terceira com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você resolveria um problema com um cliente é venderia um produto?
    R: Conheceria o perfil do cliente e procuraria entender melhor suas necessidades e qual melhor produto oferecer.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)