Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 14%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 1%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (307)
TI (1)
Executivo (1)
Vendas (1)
Assessora (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo ok! Fizeram uma entrevista em inglês, era Primordial ter conhecimento em Excel e experiências extracurriculares, porém, nunca usei inglês e Excel pra nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam muito sobre oq vc já conquistou
    R: Minha experiência pessoal

Negociação: Aceitei o salário proposto

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Ruim.Eles já tinham selecionados as pessoas exatas e não houve sinceridade durante a entrevista. Principalmente quando foi dito como iriamos receber o feedback,não houve nada do que foi dito

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente Comercial

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Achei bem dinâmico , e cansativo pois no dia que eu participei fiz a entrevista das 9 da manhã ate as 21 do mesmo dia ,sai de lá já com o resultado de que havia passado mas foi bem cansativo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na vdd no Itaú não é uma pergunta vc tem que vender algo ali aleatório , como por exemplo um guardanapo sujo de café e convencer os gerentes a comprarem

Entrevista de emprego para Executivo de Contas Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi transparente e claro. Primeiro por uma Empresa de RH, dps gerente da vaga e finalmente com o superintendente da vaga. Bem estruturado e claro !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual maior desafio que se deparou na carreira
    R: Decidir voltar p Brasil ou ficar nos estados Unidos

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2014.

Entrevista: Adequado às pretensões do cargo, entrevista inicial por meio de recrutador externo e posteriormente com gerentes de determinadas áreas, montaram um painel com o objetivo de construção online de um novo produto ou serviço.

P: Pretensões no Longo Prazo
    R: Desenvolvimento de um plano de carreira

Candidato em Cabo Frio, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: 3 etapas Prova depois intrevista individual final dinâmica no final vender um produto quem foce melhor no geral ela selecionado para a vaga ...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu tenho que te contratar

Entrevista de emprego para Consultor de Proteção

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Gostei muito, foi um papo mais informal pra quebrar o gelo o que me deixou mais solta para falar mais a vontade de toda minha experiência profissional e como estou disposta a decolar na empresa.

Entrevista de emprego para Consultor de Seguros

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Empresas terceirizadas fazem o inicio das entrevistas e depois move para entrevistas com os gerentes e supervisores da área. Processo foi muito bom, tirando o final, quando agendaram horarios para o treinamento em SP. Muito em cima da hora

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

Candidato em Petrópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo. A primeira etapa é feita pelo Skype, é apresentado um produto e temos que vende-lo. A última etapa consiste em uma dinâmica em grupo com outros candidatos, uma apresentação na frente de todos, com perguntas padrão de entrevista de emprego e a última é uma simulação de um cliente que teve algum problema. Tive que apresentar uma solução e oferecer um produto do banco.

Negociação: O salário era muito bom. Não foi negociado.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: muito bom e simples. primeiro foi uma dinâmica em grupo junto com todas as pessoas que se candidataram, depois as pessoas que passaram foi chamada para uma entrevista com o gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual o seu diferencial para a empresa?
    R: sou comunicativa e focada, adoro ajudar e tenho paixão pela área bancaria.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)