Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 15%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (239)
Assessor (1)
Agente (1)
TI (1)
Executivo (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Achei bem bacana, porém a sala do processo seletivo e bem pequena pra o tanto de gente que se aloca durante a entrevista, bem apertado para se movimentar por ali.

Candidato em Brasília, DF

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: A empresa está interessada em uma pessoa que fique vendendo empréstimos na frente do banco (perto dos caixas eletrônicos), ou seja você não vai fazer um serviço só de ajuda lá nos caixas, além dessa tarefa, eles querem alguém que realmente venda os produtos deles, pois o desempenho da agencia inteira depende do trabalho desse estagiário. Então é muita pressão. Caso a pessoa não goste da área de vendas, não vai gostar desse estágio. Porém eles disseram que tem muitas chances do estagiário ser contratado como caixa. O salário do estagiário é dois mil e pouco mais benefícios, porém é bastante cobrado. O processo seletivo todo é muito cansativo, salvo engano são 3 dias, e os entrevistadores gostam de te pegar, não adianta querer enganar. Eles não contratam quem não tem o perfil que eles querem, de um Vendedor!!!

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Bem estruturado, com varias etapas, sem duvida busca assertividade. O banco busca recrutamento das melhores pecas no mercado, tem bons benefícios, a disputa no dia a dia é bem acirrada.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi feito em 2 dias as etapas presenciais, sendo no primeiro dia a dinâmica, e a segunda a entrevista com o gestor. A etapa de dinâmica com o RH foi normal, era bom ir preparado pq não era um case qualquer, eram necessários alguns conhecimentos prévios sobre os problemas da empresa. A segunda etapa, me designaram pra uma área que o gestor não soube explicar o projeto que seria feito para o summer. Foi bem confuso. As moças da recepção não me deixaram subir , passou do horário da entrevista e isso foi inserido no feedback, me prejudicou bastante, sendo que foi um erro de comunicação dos próprios funcionários. O feedback só foi feito pq eu pedi, se não, não seria enviado.

Candidato em Três Rios, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: No geral muito bom, organizado os superiores responsáveis pela entrevista são muito preparados e solicitos com os candidatos. Uma experiência muito boa gostei muito de participar.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Por enquanto apenas fiz uma entrevista, a recrutadora perguntou basicamente sobre experiencia em outros empregos e para falar um pouco sobre mim, durou aproximadamente 15 minutos e foi bem tranquila

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mesmo a vaga sendo para jovem aprendiz, perguntaram com o que eu ja havia trabalhado
    R: 2 anos de experiencia com setor administrativo e 9 meses com vendas

Candidato em Gouveia, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Uma entrevista feita em uma hora. Muito produtivo e acrescentou muita experiencia pra mim. Varias perguntas feitas sobre mim e a empresa, que permitiram montar meu perfil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolher o Itau?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Pela grande de quantidade de inscritos não consegue administrar bem a seleção de seus candidatos, não dando atenção a todos e sendo bem aleatoria na seleção para entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o maior desafio de sua vida
    R: Aprender a lidar numa cidade nova, com um ambiente universitario, ir bem na faculdade e ser pro ativo

Entrevista de emprego para Analista de Projetos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Lhe ligam, entrevistam muito superficialmente, se empolgam com o candidato, falam que vão marcar entrevista com o gestor, e desaparecem. Quando você cobra um feedback, simplesmente se fingem de mortos.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Mariana, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo muito bem organizado e transparente, muito rápido e honesto. Boa parte do processo é feita pelo site Vagas.com. Primeiro ocorre a seleção por prova online, depois tem uma entrevista por telefone, bem completa por sinal, só então os selecionados (3) vão para a entrevista final com o gestor da agência. todos os candidatos recebem o feedback por e-mail ao fim do processo.

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)