Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 15%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estagiário (257)
Consultor (1)
Assessor (1)
TI (1)
Executivo (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Business Analytics

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Bom

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bom, perguntas fáceis aprenda a se vender em primeiro lugar,eles gostam de pessoas pra frente é que querem fazer a diferença na agencia,procura pessoas jovens com bom humor,gostam de Análise swot

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Inscrição feita no CIEE para processo seletivo. Foi respondido um questionário e fizemos uma redação, depois seguimos para uma apresentação individual.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Em geral foi bom, muito empolgante e desafiador, mas não foi intimidador quanto pensei que seria, Gostei do ambiente, amigável e entrevistadora muito simpática. Mas mesmo assim meu feedback negativo não disse nada de negativo só que fui muito bem avaliada em todas as etapas mas eles não poderiam "me" aproveitar.Mas que gostariam de acompanhar minha carreira. Fiquei sem entender nada.

Entrevista de emprego para Agente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: muito bom apesar de não ter conseguido a vaga, aprendi coisas que vou levar para vida inteira. valeu a experiencia

Candidato em Paracatu, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: foram três entrevista on-line, a primeira com uma funcionária do RH terceirizado, a segunda com a gestora do Itaú da região e a última com o gerente da agência.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Primeiro respodemos a um questionário com as dados individuais e seguimos com uma redação . Logo depois nos apresentamos e depois de mais ou menos 1 semana recebi o e-mail informando para ir para a segunda fase com os gestores do banco. Essa fase consistia numa nova apresentação individual e uma dinâmica em grupo.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo limpo, feito por uma empresa terceirizada de recrutamento. São 3 etapas, prova online (português e raciocínio lógico), entrevista online simulando venda de produto do banco,e por fim entrevista presencial com gestores da agência. No meu caso foram 3, e estávamos em 6 candidatos. Estudei muito os produtos do banco, sua história, seus números (lucro, agências, fusões) mas na hora da entrevista houve apenas apresentação pessoal e a gente tinha que "vender" coisas ilusórias, exemplo: peruca, carro com pneu careca, casa sem parede entre outros. Ao meu ver não deveria ser assim. É uma pegadinha mesmo. No geral são gestores muito bem preparados. Eles querem uma pessoa com perfil de vendedor.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo seletivo lento mas em poucas etapas, entrevista com Rh por Skype e posterior entrevista com gestores geral e regional, um pouco tenso, exigem certificação

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Rápido e transparente. Tivemos que resolver um case proposto e propor soluções para um cenário real que acontece na empresa em grupos de 3 pessoas.

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)