Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 13%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (32)
Consultor (1)
Assessor (1)
TI (1)
Executivo (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Diferenciado; A etapa foi dividida em 2 fases. #Primeira Fase: Fiz uma entrevista via skype com a empresa de RH que cuidada da seleção. Até então normal, relatar experiências, e passar pelo perfil desejado dos recrutadores. #Segunda Fase: Tive que elaborar e apresentar uma apresentacao em ppt, com Habitos, Experiencias, Cases de Sucesso e Projecao de carreira para os proximos anos. Porém, isso tudo para uma galera de coordenação em uma salinha(Parecia eliminacao do O Aprendiz, rs).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Padrao, Por que deveria ser contratado?
    R: Disse o que realmente sentia no momento, isso fez a diferenca. Disse que sempre quis trabalhar em uma empresa de grande porte, quando surgiu a oportunidade de participar do processo do Itau não acreditei. Deveria ser contratado pois, iria agregar valor devido meus conhecimentos e claro, iria crescer profissionalmente.

Negociação: Sem opção de negociação. Salário fixo.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante comum, com perguntas rotineiras e sem maiores problemas, me apresentei para o grupo e assim fizeram os outros candidatos. A dinâmica foi em duplas onde deveríamos vender um pacote financeiro para o gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tente vender esse pacote financeiro
    R: Estudei o pacote oferecido na hora e tentei mostrar suas qualidades que se encaixavam na característica do comprador

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bem difícil, ao todos foram 4 etapas : Teste Online, Entrevista + Dinâmica com RH , Teste de conhecimento no sistema semelhante ao utilizado e Entrevista + Dinâmica com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dois pontos a desenvolver, não podendo citar ansiedade.
    R: Perfeccionismo e me aperfeiçoar nos estudos.

P: Por que você quer trabalhar no itau ?
    R: Porque acredito ter o perfil da vaga, e sei que posso contribuir para que o Itau continue atingindo seus objetivos, alem do mais, é uma empresa que me enche os olhos em relação a qualidade de vida que os colaboradores tem aqui. Eu desejo muito fazer parte desse time.

• Recebi

Entrevista de emprego para Superintendente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Achei muito ruim. Não pelo processo, mas pelas pessoas arrogantes e com visões de negócio e empresa totalmente diferentes dentro do mesmo grupo. Fiz uma entrevista para Rede, mas conversei com diretores do Itaú também. Foi cômico escutar como cada um coloca a culpa pelos erros no outro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falei com mais de 10 pessoas. As perguntas variavam bastante... Era mais um bate papo onde cada um queria conhecer um pouco mais da minha experiência e personalidade.
    R: Acho que isso é bem óbvio, mas se vale a dica: nunca dei uma resposta genérica. Sempre respondi com um fato ou algum exemplo da minha contribuição nas empresas anteriores. Essa postura super objetiva os impressionou bastante - recebi esse feedback mais de uma vez.

Negociação: Não negociei, mas ao declinar a proposta foram bastante insistentes.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Achei bem elaborado. A avaliação foi sobre o nosso perfil e o nosso comportamento, além das nossas habilidades de relacionamento interpessoal, com dinâmicas, e valores pessoais, com perguntas subjetivas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram escolher um dos 7 valores do Itaú e justificar a escolha, além das perguntas como: no que você se identifica com a empresa, com a vaga, com o que pode contribuir, etc.

P: Com os gestores, as perguntas foram mais especificas, como o que eu conhecia das atividades da área, o que eu fazia nos empregos anteriores, etc.

Negociação: Não houve negociação.

Entrevista de emprego para Escriturário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Prova de português e matemática, não foi muito difícil, temos 30 Min. para responder. Recrutadora super simpática, e eles dão outras chances para quem não passou, achei bem legal da parte deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: Como se candidatou?
    R: R: Através do site

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Interessante ser apenas em um dia, torna o processo bem cansativo (chegamos às 13h e saímos por volta das 18h) porém o feedback sobre quem passou ou não é fornecido na hora. O processo constituiu-se em uma dinâmica de grupo

P: Porque o itau
    R: Por ser um banco que poderia me fornecer uma enorme experiencia profissional

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi muito bom Recebi o fedbeek positivo por telefone, gostei da forma de avaliação, achei fácil teve 2 dinâmicas uma online outra presenciar.

P: Porque o banco Itaú?

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: ótimo, valorizando empenho e habilidades. O processo da entrevista foi super simples, não houveram problemas e eu já tinha interesse em trabalhar no banco, o que ajudou muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Por que você demorou tanto tempo para entrar no mercado de trabalho?"
    R: Estive investindo em uma empresa que eu ainda não conhecia tão bem, o meu nome. Precisei pensar e decidir o que eu queria fazer da minha vida e agora já sei o que quero para o meu futuro.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Organizado e transparente, além de uma concorrência alta. O processo em si foi rápido, logo no dia seguinte, após a última entrevista, fiquei sabendo que havia sido contratada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu lido em situações de pressão.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)