Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para UX Designer

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para UX Designer

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para UX Designer

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: Estratégia interessante onde houve uma banca com os gestores do setor presentes para avaliarem um desafio lançado para ser desenvolvido em 20 minutos. Pouco tempo para criar um aplicativo que envolvesse um dos 3 temas que ofereceram. Tinha que criar ao menos 4 telas no app, dar um nome, e responder mais 3 perguntas de forma bem elaborada sobre a sua ideia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Por que o Itaú?" Se perguntarem a você, seja sincero, 90% das pessoas respondem essa pergunta "enfeitando" muito na resposta.
    R: Uma empresa muito grande onde eu teria a oportunidade de estabelecer um crescimento e conhecimento enorme para o meu currículum

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)