Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Superintendente

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Superintendente

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Superintendente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Achei muito ruim. Não pelo processo, mas pelas pessoas arrogantes e com visões de negócio e empresa totalmente diferentes dentro do mesmo grupo. Fiz uma entrevista para Rede, mas conversei com diretores do Itaú também. Foi cômico escutar como cada um coloca a culpa pelos erros no outro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falei com mais de 10 pessoas. As perguntas variavam bastante... Era mais um bate papo onde cada um queria conhecer um pouco mais da minha experiência e personalidade.
    R: Acho que isso é bem óbvio, mas se vale a dica: nunca dei uma resposta genérica. Sempre respondi com um fato ou algum exemplo da minha contribuição nas empresas anteriores. Essa postura super objetiva os impressionou bastante - recebi esse feedback mais de uma vez.

Negociação: Não negociei, mas ao declinar a proposta foram bastante insistentes.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)