Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Operador de Teleatendimento

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Estávamos em 9 pessoas, parecia que uma das entrevistadoras já conhecia uma das candidatas( resumindo ela passou) eu e outra moça que não passaram tinha bebês de 1 ano, eu entendo que não conseguir o emprego devido ser mãe de uma bebê pequena, fiquei muito triste, chateada porque o retorno do feedback até hoje não foi feito, já fazem 2 meses e ainda estou esperando (feedback pela empresa https://www.randstad.com.br/) elas perguntaram o que nos tirava do sério todas as pessoas que passaram nessa entrevista disseram que o que tiravam elas do sério seria cobrança e vê pessoas sendo cobradas por metas, não entendi nada, como assim ? Não gostam de ser cobradas e vão trabalhar numa empresa onde a cobrança é sua porta de entrada por metas batidas, mas vai entender.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem fica com sua bebê ?caso comece a trabalhar!
    R: Minha filha vai pra escolinha, e caso aconteça alguma emergência, minha irmã busca ela pra mim na escola e leva ao médico.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Simples, objetivo é dinâmico, foi solicitada a apresentação individual, com perguntas desde formação acadêmica até atividade atual. Entrevistadora bastante carismática e acolhedora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos
    R: Pró ativo

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)