Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Operador de Processamento de Serviços

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Processamento de Serviços

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rápido. O processo seletivo durou uma semana, com uma entrevista na empresa recrutadora Randstad e outra com os supervisores no Itaú - Tatuapé. Houve uma dinâmica de grupo e apresentação pessoal. O processo é simples, é importante é manter a calma e ser comunicativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que se interessou pela vaga?
    R: Porque é uma grande oportunidade de carreira e desenvolvimento pessoal.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Processamento de Serviços

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Primeira etapa realizada na agência Randstad. Preenchimento de ficha e entrevista oral coletiva. Perguntas padrão. Entrevista tranquila, selecionadora extrovertida, amigável, criou um clima de "quebra gelo".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale mais sobre você? Ponto positivo Ponto a desenvolver Por quê quer a vaga?

Negociação: O processo ainda não finalizou, existem outras etapas para os aprovados (dinâmica em grupo e entrevista com gestor). No momento, aguardo feedback.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)