Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Operador de Negócios

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi realizado por uma empresa parceira do Itaú. O processo habitual, entrevistando cada candidato e pedindo informações sobre históricos profissionais, vivência na área comercial, se possuía veículo próprio e CNH -B e disponibilidade para viagens.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais e experiência anteriores
    R: Resposta conforme o solicitado

• Não Recebi

Candidato em Santana de Parnaíba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: O precesso foi muito rápido . O pessoal da seleção me ligao na terça feira sobre a vaga , na quinta fiz.uma entrevista via skyp e na sexta já estava fazendo a entrevista com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mais relacionadas com o que fazia noa cargos anteriores
    R: Perguntas pertinentes aos devidos cargos

• Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Repetitivo, pois são dois dias de entrevista, com apresentação pessoal e dinâmica de grupo. Primeiro dia entrevista com o RH, e depois com RH + coordenador da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar no Itaú?
    R: Por que é uma empresa sustentável, preocupada com pessoas e seu crescimento pessoal e profissional.

• Recebi

Candidato em Chapecó, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Convencional porém demora para a decisão da contratação, precisei ligar diversas vezes para saber a resposta, porém sempre justa me deram oportunidade para descrever todo meu potencial

P: Sobre experiências.
    R: Falei que possuia experiência exigido para o cargo

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)