Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Operador de Caixa

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem estruturado, a recrutadora explicou sobre a vaga e seus benefícios, houve um questionário, depois uma entrevista em grupo e uma dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram com qual personalidade me identifico e porque?
    R: Youtuber Whindersson, pois começou do zero e conquistou grandes resultados sem tirar os pés do chão.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo chega a ser cansativo, possui bastante fases que no caso participei das três, os recrutadores não hesitam em fazer perguntas sobre o canditado e sobre conhecimentos na área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar no Itaú?

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Proveitoso, bem explicado função, Salário, recrutadores simpáticos. A empresa possui plano de carreira, o feedback foi rápido, as perguntas feitas no processo foram estratégias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devemos contrata- la?
    R: Devo ser contratada por que eu quero agregar, contribuindo ainda mais para o sucesso e crescimento da empresa.

Negociação: Não, o salário e benefícios ja estavam estabelecidos

Candidato em Itabuna, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Objetivo, transparente, e com um acompanhamento de perto pelos RHs, que sempre davam feedbacks a cada etapa do processo, incentivando e dando dicas de como se sair melhor nas próximas etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais livros você leu nos últimos 3 meses?

Candidato em Salvador, BA

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Efetivada após estágio , entrevista do estágio em uma empresa de RH com apenas uma dinâmica em grupo onde os selecionados foram informados por telefone sobre a aprovação.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Bom! Bem produtivo, houve Testes lógico e português e exame admissional. Somente. Não tive dinâmica individual ou de grupo por ter sido indicada.

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)