Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Operador de Bankfone

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Bankfone

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Achei dinâmico e também descontraído. Fizemos uma apresentação pessoal e profissional, depois fizemos uma dinâmica na qual tínhamos que colocar em prática nossos conhecimentos simulando uma situação real e por último uma entrevista individual com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que merece a vaga?
    R: Porque sou uma pessoa que corre atrás de seus objetivos e dá tudo de si para obter os melhores resultados.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)