Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Operador

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 11%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Operador

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem estruturado, a recrutadora explicou sobre a vaga e seus benefícios, houve um questionário, depois uma entrevista em grupo e uma dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram com qual personalidade me identifico e porque?
    R: Youtuber Whindersson, pois começou do zero e conquistou grandes resultados sem tirar os pés do chão.

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2014.

Entrevista: 1• fase raciocínio lógico e redação 2• fase dinâmica de grupo e 3•fase entrevista com o gestor da área. Entrevista difícil e muitos candidatos

P: Qual seu maior sonho
    R: Independência financeira

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Estávamos em 9 pessoas, parecia que uma das entrevistadoras já conhecia uma das candidatas( resumindo ela passou) eu e outra moça que não passaram tinha bebês de 1 ano, eu entendo que não conseguir o emprego devido ser mãe de uma bebê pequena, fiquei muito triste, chateada porque o retorno do feedback até hoje não foi feito, já fazem 2 meses e ainda estou esperando (feedback pela empresa https://www.randstad.com.br/) elas perguntaram o que nos tirava do sério todas as pessoas que passaram nessa entrevista disseram que o que tiravam elas do sério seria cobrança e vê pessoas sendo cobradas por metas, não entendi nada, como assim ? Não gostam de ser cobradas e vão trabalhar numa empresa onde a cobrança é sua porta de entrada por metas batidas, mas vai entender.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem fica com sua bebê ?caso comece a trabalhar!
    R: Minha filha vai pra escolinha, e caso aconteça alguma emergência, minha irmã busca ela pra mim na escola e leva ao médico.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Negócios

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi realizado por uma empresa parceira do Itaú. O processo habitual, entrevistando cada candidato e pedindo informações sobre históricos profissionais, vivência na área comercial, se possuía veículo próprio e CNH -B e disponibilidade para viagens.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais e experiência anteriores
    R: Resposta conforme o solicitado

Entrevista de emprego para Operador de Bankfone

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Achei dinâmico e também descontraído. Fizemos uma apresentação pessoal e profissional, depois fizemos uma dinâmica na qual tínhamos que colocar em prática nossos conhecimentos simulando uma situação real e por último uma entrevista individual com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que merece a vaga?
    R: Porque sou uma pessoa que corre atrás de seus objetivos e dá tudo de si para obter os melhores resultados.

Entrevista de emprego para Operador de Processamento de Serviços

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rápido. O processo seletivo durou uma semana, com uma entrevista na empresa recrutadora Randstad e outra com os supervisores no Itaú - Tatuapé. Houve uma dinâmica de grupo e apresentação pessoal. O processo é simples, é importante é manter a calma e ser comunicativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que se interessou pela vaga?
    R: Porque é uma grande oportunidade de carreira e desenvolvimento pessoal.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Processamento de Serviços

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Primeira etapa realizada na agência Randstad. Preenchimento de ficha e entrevista oral coletiva. Perguntas padrão. Entrevista tranquila, selecionadora extrovertida, amigável, criou um clima de "quebra gelo".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale mais sobre você? Ponto positivo Ponto a desenvolver Por quê quer a vaga?

Negociação: O processo ainda não finalizou, existem outras etapas para os aprovados (dinâmica em grupo e entrevista com gestor). No momento, aguardo feedback.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Simples, objetivo é dinâmico, foi solicitada a apresentação individual, com perguntas desde formação acadêmica até atividade atual. Entrevistadora bastante carismática e acolhedora.

P: Pontos positivos
    R: Pró ativo

Entrevista de emprego para Operador de Negócios

Candidato em Santana de Parnaíba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: O precesso foi muito rápido . O pessoal da seleção me ligao na terça feira sobre a vaga , na quinta fiz.uma entrevista via skyp e na sexta já estava fazendo a entrevista com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas mais relacionadas com o que fazia noa cargos anteriores
    R: Perguntas pertinentes aos devidos cargos

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo chega a ser cansativo, possui bastante fases que no caso participei das três, os recrutadores não hesitam em fazer perguntas sobre o canditado e sobre conhecimentos na área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar no Itaú?

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)