Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Menor Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Menor Aprendiz

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Ruim.Eles já tinham selecionados as pessoas exatas e não houve sinceridade durante a entrevista. Principalmente quando foi dito como iriamos receber o feedback,não houve nada do que foi dito

• Não Recebi

Candidato em Indaiatuba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Bem comum e direto, foram duas entrevistas uma na terceira e outra na agência com Go, GGC, e GR fizeram perguntas, pediram pra falar sobre nos e resolvemos situações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais importante é se somos dinâmicos e sabemos trabalhar sobre pressão
    R: Respondi dando a melhor solução para o exemplo de problema de nós deram

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei um processo bom, mas que poderia ter sido feito mais rapido, e nao houve o retorno dizendo se passou ou nao na vaga, apenas ficaram de avisar e nao avisaram

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me vejo daqui 5 anos?
    R: Experiente e mais madura

• Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2016.

Entrevista: Interessante porém, eles mostram interesse por suas habilidades e conhecimento sobre o funcionário que poderá contratar. A entrevista por meio do telefone foi breve porém foi capaz de me passar clareza sobre o que eles necessitavam para a pessoa que iria integrar a equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu objetivo no empresa, e com esperava que fosse aquela experiencia.
    R: Que meu principal objetivo era adquirir conhecimentos que me agregasse valor a minha carreira no futuro, e que com essa experiência eu pudesse ser efetivada futuramente na empresa para que desse modo continuasse aprendendo.

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)