Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Jovem Aprendiz Operacional

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Operacional

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2016.

Entrevista: Redação, dinâmica em grupo e entrevista com gestor. O processo durou 3 meses, mas quando falei com o gestor obtive retorno no dia seguinte por ligação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os seus pontos fortes?
    R: Esforçada e determinada.

Negociação: A empresa já havia estipulado o salário

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Operacional

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: Normal ! A sempre a tensão da espera com um monte de candidatos . Porém desta vez quando fui estava determinada que a vaga seria minha fui super confiante e graças a Deus deu certo !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos? Pontos negativos ? Você gosta de trabalhar com o público?
    R: Sim, gosto de trabalhar com o público inclusive já tenho experiência anterior..

Negociação: Não! O salário já foi imposto , sendo um salário mínimo mais um vr de 220,00 mais Vt.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)