Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 17%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 54%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Jovem Aprendiz

10 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Eu achei muito exigente para as funções que o jovem aprendiz iria fazer. E tbm achei q eles poderiam ter dado mais informações na ligação pois por se tratar de um banco vc chega esperando uma coisa mas chegando lá é outra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque vc escolheu tal faculdade ? Oque te tira do serio?
    R: Eu escola porque me indentifiquei com as funções , eu gosto de lidar com números e esqueci Lerdeza ksks eu caguei tudo nessa resposta

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Processo tranquilo, provas escritas e redação. Com gestores apenas uma conversa onde era explicado o motivo do cargo e quais seriam as responsabilidades.

P: Qual sua fraqueza

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo durou cerca de 3 horas e o resultado saiu no mesmo dia. Excelentes profissionais fazendo a avaliação, apresentação comum e criação e venda de um produto criado pelo grupo. Dinâmica.

P: Porque o Itaú?
    R: Por oferecer a oportunidade de crescimento que eu almejo e por ter o prazer de trabalhar com um time que acredita em gente.

Negociação: O salário já era pré estipulado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Otimo, super fácil, teve prova com redação, depois entrevista individual, e falaram que ligaria pra avisar que passou da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque vc pretende pro seu futuro?

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Dinâmica em grupo: gostei muito, foi bem divertido. Apresentação normal, que sempre tem. Você apresenta sobre você e por que o Itaú contrataria você.

P: Redação, por que o Itaú te contrataria

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Bastante objetiva. Eles vão diretamente ao ponto sem nos deixar de forma desconfortável, ao contrário eles prezam que o candidato esteja tranquilo e ambiente confortável para que ele seja o que realmente é.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pretende aprender aqui no itau?
    R: Pretendo aprender td aquilo que eu não tive a oportunidade de desenvolver em outros ambientes

Negociação: O salário e benefícios já estavam esclarecidos

Candidato em Recife, PE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi um processo seletivo bastante assertivo e desenvolvimento pessoal. Tivemos uma etapa com a agência integradora, as pessoas que se destacaram nessa dinâmica foi encaminhada para a entrevista com o gerente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo no qual eu queria trabalhar no itaú?
    R: Respondi que era um sonho me desenvolver na área bancária e principalmente trabalhar no itaú com os valores que eles possuem.

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo em si é muito simples, porém por ser uma vaga para uma grande empresa, sofremos um pouco de pressão dentro da sala onde fomos avaliados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar no itaú?
    R: Porque sinto que tenho todos os requisitos para a vaga, posso ajudar a empresa a continuar sendo como o melhor Banco do Brasil tanto quanto o itaú pode me ajudar a crescer profissionalmente.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: no primeiro processo seletivo teve entrevista em grupo, contendo uma dinâmica, redação.. depois segue a entrevista com o gestor no segundo processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo levou até chegar aqui na empresa? Defeitos e qualidades. perfil da pessoa
    R: Em média de 40 minutos

Negociação: Salario combinado pela empresa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Desgastante, por ser um dia inteiro lá e muito seletivo, começam com uma sala cheia e no final, apenas 25 ou menos. Achei os critérios deles bem justo, não passava mesmo por falta de postura, etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual os dois acontecimentos que mais marcaram minha vida
    R: A bolsa na faculdade e o meu primeiro computador

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)