Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gestor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Gestor (2)

Candidato em Nova Friburgo, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi extenso, com diversos testes online como idiomas, comportamento, português, lógica. Entrevista online mediana, dinâmica de grupo focada em venda de produtos financeiros. Tinhamos que explicar sobre serviços vendidos no banco, e ofecer soluções a um atendimento complicado a um cliente estressado ou em situação dificil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar?
    R: Pq tenho habilidades para contribuir.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gestor

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Ótimo mas quandonrecebi via e-mail que havia passado a mensagem foi para a caixa de spam, ainda bem que vi em tempo. Foram cerca de 3 entrevistas e ao final elaborei i'm ppt para apresentar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deseja o cargo, é muito clichê
    R: Ao passo que para uma pergunta clichê se reponde porque eh sei sonho... e para falar a verdade era mesmo o meu sonho é se realizou

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)