Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente de Relacionamento Uniclass Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Uniclass Digital

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo conduzido pela consultoria Handstard, é realizado validação pelo superintendente Itaú. 1 entrevista por Skype, 2 testes on line, 3 validação final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu faria o atendimento digital com um cliente q odeia o Itaú?
    R: Com toda delicadeza e simpatia tentaria entendendo-te o q aconteceu para chegarmos a este ponto, me desculparia pelo ocorrido, pediria um voto de confiança e me colocaria a disposição para uma possível retornada no relacionamento bancário

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)