Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente de Relacionamento Uniclass

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 0%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 42%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

7 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Uniclass Digital

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo conduzido pela consultoria Handstard, é realizado validação pelo superintendente Itaú. 1 entrevista por Skype, 2 testes on line, 3 validação final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu faria o atendimento digital com um cliente q odeia o Itaú?
    R: Com toda delicadeza e simpatia tentaria entendendo-te o q aconteceu para chegarmos a este ponto, me desculparia pelo ocorrido, pediria um voto de confiança e me colocaria a disposição para uma possível retornada no relacionamento bancário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito desorganizado, a agência de recrutamento é horrível, não cumprem os prazos com os candidatos e no dia que fui fazer a entrevista na empresa, nem sabiam que eu ia lá! Cheguei e levei um belo chá de cadeira, já na entrevista os entrevistadores ficavam conversando entre eles sobre outros assuntos e me faziam poucas perguntas, por fim disseram que eu era muito nova para o cargo, e que iriam me enviar o feedback no dia seguinte, estou esperando até hoje...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é agressiva em vendas?
    R: .

• Não Recebi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: A agência que realizou a fase inicial foi muito boa, porém quando realizei a última etapa com a funcionária do banco o atendimento foi péssimo! Uma entrevista bem superficial com perguntas genéricas, não levou nem 20 minutos e a entrevistadora nem olhou na minha cara, deu a impressão de que ela teve que fazer essa entrevista na última hora e que já havia alguma indicação anterior.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Uniclass (PJ)

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Rápido e objetivo. Passei por entrevista com uma consultoria via Skype e fui direcionado para entrevista no Itaú. Fui aprovado no mesmo dia lá a entrevista.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: foi bastante rápido, mas exigente. Contaram sobre a vaga, agendaram uma entrevista por skype e no dia seguinte fiz a entrevista com os gestores. O último dia foi bastante cansativo por conta das diversas entrevistas/ painéis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Elabore um aplicativo sobre um tema livre e convença os investidores a aplicarem nele

Negociação: Não, informei que estava em outra empresa e pedi um tempo para terminar minhas obrigações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Processo realizado por consultoria externa e corpo de gestores internos do banco; foi requisitada uma apresentação de slides com historico, objetivos e etc / alem disso testes previos de conhecimentos gerais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as minhas metas pessoais e profissionais e como o novo cargo poderia influenciar positivamente nisso.
    R: Que meus objetivos era a consolidação em uma posição gerencial para alavancar meu perfil profissional e me possibilitar conquistas pessoais

• Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Excelente. Empresa recrutadores super seria e competente. Cumpriu todos os prazos estabelecidos pessoal bem treinado.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)