Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente de Relacionamento Personnalite

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Personnalite

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Foi um processo intenso, difícil e demorado que possibilitou um aprendizado engrandecedor. O processo durou cerca de 3 meses. Participei de 3 entrevistas, sendo uma online e duas presenciais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é seu maior sonho?
    R: Me tornar bem sucedida profissionalmente, alcançando um alto cargo de gestão e ter um país melhor para criar futuros filhos.

P: Quais tipos de feedback você recebeu da sua antiga gestão?
    R: Sempre obtive feedback positivos. Meu maior ponto de melhoria apontado no último era para ter uma posição equidistante dos funcionários.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Personnalite

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Processo foi bacana, bem rigoroso mas não esperava menos, porém feedback muito demorado, uma falta de respeito com o candidato, demorei quase dois meses, ligando e enviando e-mail perguntando sobre o retorno, e todas as vezes fui ignorado com sucesso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seu ponto negativo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)