Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente de Relacionamento Digital Uniclass

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Digital Uniclass

Candidato em Itatiba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi conduzido por uma agência contratada para um programa específico do banco. Foi super rápido, dinâmico e transparente. Fiz uma entrevista via skype com o consultor da vaga, testes on line, uma entrevista com a gerente da agência e uma validação com o superintendente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi questionado sobre minha carreira, e foi solicitado apresentação de 4 cases.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)