Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente de Relacionamento Uniclass

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 12%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2019.

Entrevista: Péssima experiência, a entrevista começou atrasada, um dos entrevistadores estava mais preocupado com o celular, chegou a sair da sala em um momento, um outro entrevistador ficou lá, basicamente quieto e a recrutadora me prometeu um retorno que não ocorreu. Parece que eu fui na entrevista só pra preencher um número mínimo de candidatos.

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo seletivo lento mas em poucas etapas, entrevista com Rh por Skype e posterior entrevista com gestores geral e regional, um pouco tenso, exigem certificação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual investimento correto para cliente x
    R: Depende do perfil do cliente

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Digital Uniclass

Candidato em Itatiba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi conduzido por uma agência contratada para um programa específico do banco. Foi super rápido, dinâmico e transparente. Fiz uma entrevista via skype com o consultor da vaga, testes on line, uma entrevista com a gerente da agência e uma validação com o superintendente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi questionado sobre minha carreira, e foi solicitado apresentação de 4 cases.

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Uniclass Digital

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo conduzido pela consultoria Handstard, é realizado validação pelo superintendente Itaú. 1 entrevista por Skype, 2 testes on line, 3 validação final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu faria o atendimento digital com um cliente q odeia o Itaú?
    R: Com toda delicadeza e simpatia tentaria entendendo-te o q aconteceu para chegarmos a este ponto, me desculparia pelo ocorrido, pediria um voto de confiança e me colocaria a disposição para uma possível retornada no relacionamento bancário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito desorganizado, a agência de recrutamento é horrível, não cumprem os prazos com os candidatos e no dia que fui fazer a entrevista na empresa, nem sabiam que eu ia lá! Cheguei e levei um belo chá de cadeira, já na entrevista os entrevistadores ficavam conversando entre eles sobre outros assuntos e me faziam poucas perguntas, por fim disseram que eu era muito nova para o cargo, e que iriam me enviar o feedback no dia seguinte, estou esperando até hoje...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é agressiva em vendas?
    R: .

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: A agência que realizou a fase inicial foi muito boa, porém quando realizei a última etapa com a funcionária do banco o atendimento foi péssimo! Uma entrevista bem superficial com perguntas genéricas, não levou nem 20 minutos e a entrevistadora nem olhou na minha cara, deu a impressão de que ela teve que fazer essa entrevista na última hora e que já havia alguma indicação anterior.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Uniclass (PJ)

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Rápido e objetivo. Passei por entrevista com uma consultoria via Skype e fui direcionado para entrevista no Itaú. Fui aprovado no mesmo dia lá a entrevista.

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Digital Personnalite

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito complexo e difícil. Na última etapa vários gestores na sala fazendo perguntas sobre meu perfil. Duração média de 50 minutos. Além de apresentação pessoal.

P: Minhas dificuldades.
    R: Controle de Ansiedade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: foi bastante rápido, mas exigente. Contaram sobre a vaga, agendaram uma entrevista por skype e no dia seguinte fiz a entrevista com os gestores. O último dia foi bastante cansativo por conta das diversas entrevistas/ painéis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Elabore um aplicativo sobre um tema livre e convença os investidores a aplicarem nele

Negociação: Não, informei que estava em outra empresa e pedi um tempo para terminar minhas obrigações

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo aconteceu de forma pessoal Com recrutador e gestor. Entrevista com bastante pressão, criterioso e poucas perguntas sobre experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidar com pressão e metas? Se você precisasse entrar em linha nesse momento como se sairia? Porque escolheu esse curso de pós graduação?

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)