Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente de Negócios

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios III

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz diversas entrevistas entre online com equipes de contratação e o regional e o superindente, conversa informal buscando um profissional disposto a ter alta performance

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque te contratar? Me fale do papel do gerente e a informatização

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Foi dividido em 2 estapas: uma através do Skype, outra entrevista com gerente geral e regional. Eles costumam deixar a pessoa bem a vontade porém não passam as funções como são na prática. Exigem certificação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Simulações de melhores investimentos para oferecer ao cliente mediante cenário
    R: Respondi que a análise só pode ser feita após analisar o perfil do cliente e suas expectativas, citei alguns investimentos para conservadores

Negociação: Não. Já havia sido determinado pela empresa

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios

Candidato em Maringá, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Provas online, dinâmica em grupo, prova presencial e entrevistas. Processo ao todo em torno de 3 meses, com dificuldade moderada, dentro da expectativa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que havia trabalhado antes, o por quê de ter saído, pontos fortes e fracos, o que pode ser melhorado

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)