Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente de Contas

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Excelente. Muito criterioso, gerentes nos deixam muito a vontade. Querem brilho nos olhos para desenvolver sua funcao aempre para o melhor para o cliente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se vc faz o que todo mundo faZ, porque deveria te contratar?

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Burocrático e demorado para quem não vem de indicação, foram 3 meses de seleção, incluindo entrevista com diretor comercial em São Paulo, soube através de outros colegas que não é assim para todas as contratações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: É necessário apresentar case em power point, fazer estudo e análise da carteira antes mesmo de ser contratado.
    R: Fiz estudo de caso baseado em três pilares que tenho certeza que é o que o banco mais valoriza, rentabilidade, atendimento, inadimplência.

Candidato em Uberaba, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Bom, testes e entrevistas, recrutamento através de site vagas.com. Após testes e questionários. Após entrevista com gestor da agência. Tranquilo.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)