Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Atendimento

Candidato em Porto Alegre, RS

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fiz alguns processos seletivos para o Itaú, maior parte deles através de candidatura online no site vagas.com.br e outros sites de empresas recrutadoras. O processo normalmente é rápido, candidata em um dia, faz entrevista de vídeo, se aprovado nos dias seguintes já tem contato para entrevista presencial com os gerentes. Após esta etapa, ai sim demora um pouco, quando ao feedback, e infelizmente nenhuma posição plausível, simplesmente você recebe um e-mail dizendo que no momento não foi aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas como pontos fortes e fracos. Quais as competências necessária para um profissional do segmento bancário. Conte sobre sua trajetória, carreira e vida. Onde você pretende estar em tanto tempo.
    R: Normalmente quanto menos falar melhor. O Itaú já tem um perfil moldado para cada cargo, então se você não se encaixar, não adianta.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)