Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente Operacional

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente Operacional

Candidato em Sorocaba, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Me candidatei pelo vagas.com para outra vaga no itaú, e após 5 meses me ligaram para esta vaga. Primeiro teve uma palestra coletiva virtual explicando sobre a vaga, e depois foi solicitado uma redação, teste de raciocínio, e de personalidade para agendamento de uma entrevista coletiva via skype, a qual após esta etapa recebi feedback que não havia passado para a próxima etapa (que seria a gravação de um vídeo, e após este, mais duas entrevistas). O que não gostei no processo foi que pesquisei o tema da redação online para ter uma ideia do que dissertar, e localizei uma redação com tema IDÊNTICO feita há um ano atrás por um outro candidato, que reconheci o nome pois estava na palestra coletiva. Então acho que a vaga talvez já tivesse algumas cartas marcadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto forte e fraco, um pequeno estudo de caso, contar uma situação desafiadora na atuação de gestão de pessoas

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Operacional

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Não me lembro o processo, Atualmente é bem detalhado e complexo. Nao sei como é para quem entrevista mas sempre que vejo o entrevistado estava com medo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vender shampoo para um careca

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)